Humildade, tudo bom? Paolla Oliveira revela: “Meu corpo é lindo por ser meu”

GPS da FAMA

Paolla Oliveira estará pela primeira vez em uma novela de Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação)
Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)

A atriz Paolla Oliveira resolveu fazer uma publicação em rede social para refletir sobre a importância da beleza e dos padrões que são ditados pela sociedade.

+Internautas mostram atual aparência de Ana Clara e Kaysar após prova histórica

“Quem foi o ser que inventou que devo ser discreta antes de espontânea, divertida, gentil? Quem disse que precisamos de tantos pequenos e grandes encaixes?”, questiona ela, no texto.

“Regras a seguir: rir mais alto, sair da dieta, responder a algumas perguntas de maneira bem óbvia, não saber tudo, errar, mudar o caminho, não se encaixar em nada, e às vezes ser como todo mundo. Ter olhar transformador, chorar, aprender sobre filhos, tecnologia e música. Ficar em silêncio. A beleza é essa. Sem perguntas, nem grandes respostas. Serei feliz enquanto tiver vida.”

Veja:

Em que idade me sinto mais bonita? Se estou preocupada por envelhecer? Qual é essa idade para ser mais feliz, o auge, o ápice? Idade em que o sorriso está sempre na moda? A idade em que vou entender de que maneira devo ser para ter liberdade e tranquilidade de ir e vir como quiser? Em qual delas vou ser mais respeitada? Quem foi o ser que inventou que devo ser discreta antes de espontânea, divertida, gentil? Quem disse que precisamos de tantos pequenos e grandes encaixes? Regras a seguir: rir mais alto, sair da dieta, responder a algumas perguntas de maneira bem óbvia, não saber tudo, errar, mudar o caminho, não se encaixar em nada, e às vezes ser como todo mundo. Ter olhar transformador, chorar, aprender sobre filhos, tecnologia e música. Ficar em silêncio. A beleza é essa. Sem perguntas, nem grandes respostas… Serei feliz enquanto tiver vida. Para usar uma roupa que amo e me sentir bem e bonita, preciso basicamente existir. Amo me cuidar mas sem me distrair: antes de tudo, meu corpo é lindo por ser meu! Aliás, tudo que vem de alguém especial por dentro reflete por fora… Deixe colorir os lábios e a alma. Minha cor hoje seria alegria, se a alegria tivesse cor. Por tudo que passei, por tudo que me marcou e por onde um pouco de mim ficou. Então: sou colorida, de arco-íris e de azul com as bolinhas da mesma cor. E mais do que tudo sou o que quiser, irei aonde for, e como bem me parecer! Porque padrões que realmente me interessam são os meus… o de ser feliz, amar, ser amada, ser confiante, respeitar, ser respeitada. Quero me orgulhar de quem sou todo dia. Descobri que temos DUAS vidas, a segunda começa quando você se dá conta de que só tem uma. (Meu texto é para todos que me inspiram todos os dias, há 36 anos, perto ou longe. E por tudo que aprendi e reaprendi nessa vida)

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

PAOLLA COMEMORA GRAVIDEZ DE ÍSIS VALVERDE

A atriz Paolla Oliveira se animou com a notícia da gravidez de Isis Valverde. As duas ficaram mais próximas após a novela “A Força do Querer”.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira, 12 de abril, Paolla publicou um clique ao lado de Isis de quando elas ainda estavam na novela de Gloria Perez.

“#TBT de hoje é de parabéns para a mais nova mamãe Isis Valverde”, escreveu ela na legenda da foto que recebeu diversos elogios dos internautas.

#TBT de hoje é de parabéns para a mais nova mamãe @isisvalverde 👼🏻🤰🏻

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Na noite de segunda-feira (9), Isis confirmou em seu Instagram que está grávida do primeiro filho.  Noiva de André Resende, com quem deve se casar ele em maio, ela contou a novidade no Instagram depois que o programa Fofocalizando, do SBT, deu a noticia.

“Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! SIGAM EM PAZ!”

+BBB18: Breno dá palpite sobre próxima prova do líder e dispara: “Sem paciência”

O anúncio veio logo em seguida de um outro post no qual ela critica o programa do SBT. Ela acusa a atração de ter inventado que ela descobriu a gestação durante o término da relação com Resende e supostamente estava guardando o segredo porque estaria em negociações com uma empresa de testes de gravidez para um conteúdo publicitário.

“Vocês não costumam me ver fazendo isso! Aliás, não sou de falar da minha vida pessoal, mas me vi obrigada em respeito aos meus fãs, familiares e amigos íntimos. Muitas vezes me deparei com notícias inverídicas, procedentes de parte de uma imprensa que tem o prazer em denegrir, difamar e criar histórias ficcionais onde tudo se distorce e se torna feio.
Hoje me vendo vítima disso, preciso me posicionar diante da situação onde o momento mais bonito – como a chegada de um filho e a formação de uma família – foi transformando em algo sensacionalista. Na tarde desta segunda, nos deparamos com uma lamentável mentira dada em um programa de fofocas. Um site e o programa publicaram minha gravidez, algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo até mesmo pelo tempo de vida de meu bebê. E toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez. Bom, este veículo ainda criou toda uma história por trás disso, que será explicada aqui:

Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade. Não, minha gravidez não foi descoberta em meio a uma separação! A vinda do nosso filho foi algo desejado. O que nos deixou mais chocados foi a invenção da venda do nosso filho para uma empresa de testes de gravidez! Foi dito que nosso filho seria vendido como uma forma de post, coisa que JAMAIS faríamos. Espero do fundo do meu coração que esta profissão tão linda, que é a de um jornalista, caminhe sempre na luz da verdade dos fatos, sem trabalhar nas sombras da mentira expondo famílias.”

 

Humildade, tudo bom? Paolla Oliveira revela: “Meu corpo é lindo por ser meu”

amei