Hugo Moura pega todos de surpresa, diz que mentiu para Deborah Seco e revela que beijou homem

O ator Hugo Moura (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
O ator Hugo Moura (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, ambos atuando na novela Segundo Sol, revelou fatos inéditos de sua vida em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no youtube. Na publicação, que foi ao ar nesta quinta-feira, 08, o ator participou do quadro “Eu nunca” com o apresentador.

+O Sétimo Guardião tem enorme cidade cenográfica com 38 edificações e gruta de 1.000 m²

Na conversa, ele assumiu que já foi traído em um relacionamento. “Descobri depois que me deram dicas. A pessoa negou, mas depois ficou tudo bem. A gente conversou, já estava bem ruim”, falou o bonitão sem dar detalhes de quem era a ex.

+Vivendo possível novo amor, Thiago Magalhães teria mandado indireta para Anitta; veja

Ele também falou que já namorou uma mulher possessiva. “Já. Eu surfo, né? Ainda não dá para surfar com telefone no bolso. Nossa, era para saber se você já surfou, se já pegou, onde tá… Não, não dá”, falou.

Ao ser questionado se já mentiu sobre a idade, Hugo bebeu e revelou que a mentira foi contada para Deborah Secco,sua esposa, logo que se conheceram.

“[Menti] Pra mais. A Deborah tem 11 anos a mais do que eu. Eu tinha 23 quando a gente se conheceu, eu menti que tinha 27. Depois de duas semanas ela falou: ‘Ah, vamos pra Miami, não sei quem arrumou passagem pra gente, manda seu passaporte’. Eu mandei e perguntei se estava tudo bem, ela não tinha percebido. Depois ela falou: ‘Caraca, você tem 23″, contou ele aos risos.

Hugo confessou ainda já ter beijado homem, e logo foi questionado sobre sua sexualidade. “Não [sou bissexual]. Eu fiz uma web série que meu personagem era gay. E aí, na preparação… Eu não tinha que beijar, mas também acho que beijar, só beijar, é quase nada”, disse ele.

Veja: