Gusttavo Lima choca ao contar fase “alcoólatra”: “Bebia quatro dias seguidos”

GPS da FAMA

Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

O cantor Gusttavo Lima participou do The Noite, na noite desta última quarta-feira, 11 de abril, e, durante o bate-papo com Danilo Gentili, o famoso revelou que, antigamente, bebia vários dias seguidos.

“Com 18 anos eu bebia três, quatro dias seguidos. Hoje bebo um e fico três de cama”, contou durante o bate-papo, aos risos.

Com muito bom humor, o cantor afirmou que seu fígado já não é mais o mesmo: “‘Garrei’ uma paixão de tomar cerveja. Acordei hoje com a cabeça do tamanho de uma bateria, tive que tomar chá de boldo para vir aqui”.

+Após reclamação por cena de sexo vazada, Grazi Massafera é castigada na Globo

Gusttavo também falou sobre a chegada do primeiro filho, que mudou totalmente sua rotina. “Depois que você tem filho, sua vida muda. Você para de pensar em você e tudo já é para o menino, para o futuro do menino, vou trabalhar, fazer mais cinco shows para o futuro dele, deixar algo para ele”.

E continuou: “As noites que eu tenho deixado de dormir são muitas. A gente tem pouco tempo de folga e o pouco tempo quero estar com ele”.

Por fim, Gusttavo confessou que trocar fraldas não é seu forte. “Tenho estômago um pouco fraco para isso, minha sogra me ajuda demais, é muito parceira”, disse.

Gusttavo Lima choca ao contar fase “alcoólatra”: “Bebia quatro dias seguidos”