Grazi Massafera fala sobre sua personagem em O Outro Lado do Paraíso e a criação de sua filha

GPS da FAMA

Grazi Massafera (Foto: Daniel Janssens/ QUEM)
Grazi Massafera (Foto: Daniel Janssens/ QUEM)

Por conta da profissão de atriz, Grazi Massafera teve que passar por diversas transformações no visual ao longo da carreira para se adequar a um determinado personagem. Para viver a Lívia em O Outro Lado do Paraíso a ex-mulher de Cauã Reymond teve que deixar os fios mais escuros.

Durante entrevista concedida para a revista Quem, Grazi Massafera disse que demorou para se adaptar ao visual. “Minha alma é loira, levei uns dias até me acostumar. Mas agora estou achando ótimo, super prático. Uma mudança foi que comecei a usar mais tons mais claros, como nude e caramelo, tanto nas roupas, quanto na maquiagem”, contou.

+Gustavo Leão nega aposentadoria e diz que vai retomar sua carreira de ator

Sempre muito vaidosa, Grazi contou que Sophia, sua filha com Cauã, adora observá-la quando está se maquiando. “Ela adora me acompanhar quando estou passando maquiagem e até pede para usar alguns batons. Vermelho, por exemplo, ela passa melhor do que eu (risos). Mas como ela ainda é pequena, deixo só um pouquinho, de brincadeira”, revelou a atriz.

BELEZA DA SOBRINHA DE GRAZI MASSAFERA CHAMA ATENÇÃO 

Desde que apareceu pela primeira vez na televisão no Big Brother Brasil, Grazi Massafera chamou atenção por conta de sua beleza. De lá para cá, a atriz só vem colecionando elogios por conta de suas curvas e seu belo rosto. A boa genética, no entanto, parece está no DNA da família.

Isso porque a sobrinha da ex-mulher de Cauã Reymond também tem atraído muitos olhares por onde passa. Gleyci Massafera, de 19 anos, quer seguir os passos da tia famosa e sonha em brilhar na televisão. A jovem faz sucesso das redes sociais com as fotos que exaltam ainda mais sua beleza.

Vale lembrar que quando tinha 16 anos, a sobrinha de Grazi Massafera venceu o concurso Miss Teen Paranaguá, no Paraná, onde vive com a família. Gleyci é uma das duas filhas do irmão da atriz, o engenheiro Alecssandro, que posou nu na revista “G Magazine” em junho de 2005.

 

Grazi Massafera fala sobre sua personagem em O Outro Lado do Paraíso e a criação de sua filha

amei