Gravidíssima, Paloma Tocci conta como lida com os medos de sua primeira gravidez

GPS da FAMA

Paloma Tocci treinando. Foto – reprodução/Insta.

A atual âncora do Jornal da Band, Paloma Tocci, está grávida de 24 semanas de sua primeira filha, Maya. Ela é casada com o empresário Felipe Maricondi e os dois esperam ansiosos pela chegada da bebê.

Na academia, ela tirou uma foto com uma bola de pilates e falou da importância dos exercícios para poder ter o tão desejado parto normal.

Na legenda, Paloma escreveu: “Parceira de gestação! (A bola)  tem me ajudado muito nos exercícios preparatórios para o parto normal indicados pela minha fisio”, contou ela.

E acrescentou: “Já falei algumas vezes que esse é o nosso objetivo, sem neuras, mas o que estiver ao meu alcance para tentar o normal, farei. Se eu tenho medo? Opa. Medo da dor, medo de como será, medo do desconhecido. Mas, o medo paralisa a gente. Então, bora encarar esse medo de frente e ver o que Deus nos proporciona…e o que a Maya escolhe também! Ah, o principal…meu alicerce, que me motiva a voar estará ao meu lado! Com sua força, coragem, determinação e sabedoria. Amo vc, Pipão – paizão! ♥”.

+ Com política em destaque no Brasil, série da Netflix sobre Operação Lava Jato deve ganhar 2ª temporada

Nesta segunda, Paloma apareceu em foto em rede social nos bastidores da previsão do tempo de seu jornal e legendou: “Olha eeeela… que gatinha !!! Eu não! A Maya! Dando as caras no Jornal da Band a partir de hoje, durante as férias da @_laura_ferreira ♥ #24semanas #barrigaocrescendo  #mayalinda #gatinhadamamae #gestacao #6meses”.

Recentemente, Paloma encontrou uma amiga grávida e as duas treinaram juntas e posaram para fotos: “Que alegria viver um pouquinho desse momento mágico e intenso com você ! Amigas desde o colégio e agora vivendo essa fase muito especial…. foco total nos exercícios específicos para a gestação! Foi muito legal! Obrigada Alê! Um dia mostro para vocês um pouco dessa minha nova rotina de treinos!”

Gravidíssima, Paloma Tocci conta como lida com os medos de sua primeira gravidez