Grandes nomes da mídia e astros da Globo foram vítimas de crueldades que os fizeram chorar

Atores da Globo passaram por momentos difíceis (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Quando se está em evidência na mídia, trabalhando a todo vapor, muitos famosos que estão na Globo, aproveitam o momento para conseguir ter uma boa imagem, fazer ótimas novelas, séries, além de conseguir bons contratos publicitários e receber o carinho dos fãs.

+ No ar em O Tempo Não Para, Marcos Pasquim é homenageado na Globo e relembra trabalhos com Nair Bello: “Apanhei muito dela!”

No entanto, chegar no topo da fama trás más consequências como, por exemplo, ser vítima de falsos boatos. E ficar sabendo que o Brasil todo está comentando e lamentando a sua morte?! Quê? Isso mesmo! Neste especial do GPS da FAMA, vamos falar dos atores e das atrizes da Globo que choraram e ficaram com raiva por ter que desmentir notícias falsas envolvendo seus nomes.

+ Divorciada, Luciana Gimenez fala sobre romance com Leonardo DiCaprio e conta segredo danadinho

REYNALDO GIANECCHINI

Quando o galã Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado com câncer, o Brasil ficou chocado por não conseguir associar que um homem tão bonito e aparentemente saudável estava com uma doença tão terrível. O ator se afastou de seus trabalhos na Globo e focou em buscar a sua cura. Se por um lado ele recebeu muito amor de seu público que mandava boas vibrações e rezas, por outro lado, começou uma boataria no Facebook de que o ator tinha morrido. Em pouco tempo, a página onde revelou a suposta morte tinha 1 milhão de “curtidas” e milhares de comentários.

DRICA MORAES

Quando Drica Moares ganhou o Brasil todo por sua atuação em Verdades Secretas, curiosamente se espalhou os boatos que a atriz havia morrido, assim como sua personagem na trama de Walcyr Carrasco. Ela ficou sabendo dessas fofocas e quando estava indo levar seu filho para escola pediu para avisar que estava vivinha da silva. Vê se pode!

+ Carta expõe a verdade sobre o caso envolvendo Eduardo Costa e ex-mulher

LAURA CARDOSO

Há algum tempo, a veterana estava arrasando como a vilã Sinhá da novela Sol Nascente, na ocasião, infelizmente, ela teve que se afastar por problemas de saúde. Quando isso aconteceu “do nada” começaram a surgir boatos de que ela teria morrido. Laura Cardoso ficou triste com essa situação constrangedora, o nome da atriz chegou a ser um dos mais citados na mídia e nas redes sociais.

Eu estou de férias e acordei com uma ligação de uma das minhas filhas, a Fernanda. Ela me ligou apavorada. Contou sobre a notícia da falsa morte. Eu fui olhar no Facebook. E realmente estava lá. Não fiquei chocada, afinal de contas, já fizeram essa brincadeira sem graça com a Drica Moraes, a Fernanda Montenegro e o Reynaldo Gianecchini. O brasileiro precisa ser mais educado. Precisa entender que uma brincadeira assim pode ter consequências gravíssimas”, comentou ela em entrevista para o Purepeople.