Glória Maria desabafa sobre racismo e fala sobre possível contrato com a Record

GPS da FAMA

A apresentadora Glória Maria. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem conhece Glória Maria sabe que ela não tem papas na língua. Em conversa com Paulo Vieira para o “Programa do Porchat” desta quarta-feira (16), a famosa abriu o jogo e falou sobre o que pensa do racismo no Brasil.

“Educo minhas filhas com referências negras. Não existe país em termos de racismo mais hipócrita do que o Brasil”, disparou ela, que em seguida brincou sobre uma possível mudança de emissora.

“Não falo de cifras mesmo, mas me faça uma proposta que a gente vê”, riu ela ao ser questionada por Vieira sobre ser contratada pela Record. Será que vai rolar?

GLÓRIA FALA SOBRE REPERCUSSÃO DE MEMES

A jornalista Gloria Maria foi apresentadora de um dos prêmios da 4ª edição do Grande Prêmio Risadaria do Humor Brasileiro, realizada recentemente, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, e ela fez uma brincadeira inusitada, citando a cantora Gretchen.

“Eu sou a rainha dos memes, é fumando um, descendo a montanha-russa. Eu dou muita risada. Bati a Gretchen”, disparou ela, referindo-se ao momento que experimentou a droga durante uma matéria gravada na Jamaica para o programa Globo Repórter.

No mesmo evento, a jornalista também ganhou um selinho roubado por Danilo Gentili, no momento que foram tirar uma foto. Aparentemente, o beijo foi sem querer e Gloria ficou sem reação.

Glória Maria desabafa sobre racismo e fala sobre possível contrato com a Record