Globo tira Isis Valverde e repete triângulo de Além do Tempo em Espelho da Vida

GPS da FAMA

Protagonistas de Além do Tempo (Foto: Divulgação)

A Globo tomou uma decisão inesperada para a próxima novela das seis, Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin. A trama, que contava com Isis Valverde como protagonista, juntamente com Alinne Moraes e Rafael Cardoso, sofreu uma mudança radical e passou a contar com Paolla Oliveira no papel principal.

Ana Clara se revolta com comentários de Paula sobre a Família Lima ao vivo no BBB18

O motivo é a gravidez de Isis, que acabou prejudicando o cronograma da emissora. O triângulo amoroso agora será formado pelo mesmo trio de protagonistas de Além do Tempo, da mesma autora, em 2015. Apesar de uma ala na emissora ser contra a repetição do núcleo, muita gente defende a entrada de Paolla.

Essa, porém, não será a única semelhança com a novela anterior. A próxima também contará com a temática espírita e uma viagem no tempo. Desta vez, entretanto, os personagens serão invertidos e, enquanto Alinne será a vilã, Paolla fará a mocinha da história, juntamente com Rafael.

Globo exibe primeira chamada da próxima novela das nove, Segundo Sol; assista

A decisão final será tomada até a próxima sexta-feira (20), de acordo com informações do Notícias da TV, e quem está ameaçado diante desse impasse é o ator Rafael Cardoso. Ele está no ar em O Outro Lado do Paraíso e era dado como certo na nova novela, mas pode acabar pagando pela gravidez de Isis.

A novela Espelho da Vida terá uma viagem pelo tempo, com duas histórias acontecendo simultaneamente, uma há cem anos atrás e outra nos dias de hoje. A personagem principal será transportada para a época de um assassinado em uma cidade no interior de Minas Gerais durante as gravações de um filme.

Em Além do Tempo, por sua vez, os personagens viveram na antiguidade e o cenário foi mudado na metade da novela, cuja segunda fase se tornava contemporânea. Essa será mais uma novela de Elizabeth Jhin que abordará o espiritismo, após Amor Eterno Amor, Escrito nas Estrelas, Eterna Magia, entre outras.

Globo tira Isis Valverde e repete triângulo de Além do Tempo em Espelho da Vida

amei