Globo se manifesta sobre ida de Thais Fersoza para o Vídeo Show e mais mudanças no programa

GPS da FAMA

Thaís Fersoza vai apresentar programa na TV
Thaís Fersoza. (Reprodução/Instagram).

Nesta quinta-feira, o jornalista Flávio Ricco deu o furo de reportagem dizendo que Thaís Fersoza estaria negociando a sua volta para a Globo.

Mas nada de um papel em novela, até por que isto demanda muito trabalho e horas longe dos filhos, que ainda mamam bastante e precisam da mãe sempre por perto.

Thaís já estaria com as negociações bem avançadas com o Vídeo Show, programa que é um problema na grade vespertina da Globo e vive perdendo para a Record em São paulo no Ibope.

Com isso, Rafa Brites, que hoje é repórter, mudaria de posto: viraria apresentadora. Estas seriam algumas novidades para comemorar os 35 anos de idade do programa, apesar do péssimo momento que este enfrenta na audiência.

Mas a Globo se manifestou sobre o caso e negou tudo. Ou seja: as coisas devem continuar como estão. Rafa na reportagem e Thais apenas em seu canal na internet e comandando um reality da Polishop.

Ou tudo seria mentira da Globo? O canal não costuma comentar negociações em andamento, até por que elas podem não dar certo. Resta aguardar.

GLOBO IGNORA MAÍRA CHARKEN NO VÍDEO SHOW

Maíra Charken, que teve uma rápida passagem pelo Vídeo Show, da Globo, em 2015, logo quando Monica Iozzi deixou o comando do programa definitivamente para se dedicar as novelas, resolveu fazer um longo desabado por meio de suas redes sociais nesta terça-feira (20).

O motivo? Maíra Charken não foi convidada para participar do especial de 35 anos do Vídeo Show levado ao ar na Globo e que contou com a presença de todos os apresentadores que passaram pela bancada do programa.

“Ai, gente, tem um assunto que eu não poderia deixar passar batido hoje. Não vou me pronunciar só daqui a três meses não. Vou falar agora: ‘feliz aniversário, Vídeo Show!’ Já tem gente me mandando mensagem: ‘ué, você não está lá?’ Então, eu estou aqui, gente, para desejar feliz aniversário para o Vídeo Show, para toda a equipe e para todo mundo que fez parte em algum pedaço desses 35 anos, que foi o meu caso. Foi, sim, um programa que marcou minha vida, um programa que está presente na vida da maioria dos brasileiros. Então parabéns, Vídeo Show”, disse ela

+Apresentadores do Fofocalizando recebem diferentes salários e valores impressionam

A atriz que ficou na apresentação do programa por um curto período de tempo mostrou sinceridade. “Ah, gente, quero dizer que eu não estou presente nessa festa, nesse encontro que está acontecendo do Vídeo Show por motivos de ‘não fui convidada’, mas também se tivesse sido não ia dar para ir porque Gaelzinho está todo congestionado. Então é isso! Se no aniversário de 40 anos vocês quiserem me convidar pode convidar”, disse.

“Gente: amo Vídeo Show, amo o que ele representou na minha história. Um grande beijo para o Ota (Otaviano Costa), meu querido, para o Joca (Joaquim Lopes), para a Sophia (Sophia Abrahão), para quem está lá perpetuando essa história. Um grande beijo para todo mundo que trabalhou comigo! Saudade de vocês e sucesso! Gente, sério, eu tenho certeza que eles me convidaram, mas a gente sabe que os correios estão com problema de greve. Ou deve ter extraviado o convite, né Vídeo Show?”.

Globo se manifesta sobre ida de Thais Fersoza para o Vídeo Show e mais mudanças no programa