Globo inicia produção do Popstar; saiba quem são os primeiros cotados

GPS da FAMA

Fernanda Lima no comando do "PopStar" (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Lima no comando do “PopStar”
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo, como sempre muito antecipada, deu início à produção da próxima temporada do dominical Popstar.

A atração mostra celebridades em uma competição musical, e há duas semanas os primeiros convites começaram a ser feitos ao casting da Globo, como informa o jornalista Fernando Oliveira.

+ Deus Salve o Rei: Virgílio e Diana se unem para proteger Amália de Catarina

Entre os escolhidos estão Leandro Hassum, Marcelo Adnet, Eriberto Leão e Sérgio Guizé. No entanto, eles ainda não confirmaram suas participações. Fernanda Lima deverá retornar de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vive atualmente, para a apresentação do reality.

MAIS SOBRE O POPSTAR

Mariana Rios concedeu uma entrevista Rafael Cortez no canal do apresentador, no YouTube e, por lá, relembrou o episódio em que foi avaliada pelo ex-noivo, Di Ferrero, durante o programa ‘Popstar’.

Na ocasião, Rafael quis saber de Mariana o motivo dela ter utilizado a frase “obrigada, meu bem” ao responder o comentário do cantor. “Esse dia foi muito engraçado. Quando eu fiquei sabendo que o Diego ia fazer parte do júri, eu cheguei para o Rafael (Cortez) no camarim e disse ‘ah, se o Diego não votar em mim’. Eu tenho um relacionamento ótimo com o Diego. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, gosto muito da família dele. Mas foi algo engraçado, uma gozação”, disse.

E prosseguiu: “Quando ele foi elogiar e ele falou super bonitinho e eu fiquei super feliz com as palavras dele e das outras pessoas que estavam lá também – porque a gente se apresentava e ficava doido para ouvir um elogio -, você fica muito exposto ali. Então tudo o que ele falou foi muito bacana. Eu chamo todo mundo de meu bem. Isso é uma coisa minha, desde quando eu sou criança”.

Globo inicia produção do Popstar; saiba quem são os primeiros cotados