Globo exibe primeira chamada da próxima novela das nove, Segundo Sol

GPS da FAMA

Logo de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Após um mês, a Globo encerrou as gravações de Segundo Sol, sua próxima novela das nove, na Bahia. A trama, que vai falar do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história e mostrar que todos podem buscar uma nova chance, passou por diversas cidades baianas.

Ana Clara diz que Kaysar só chegou na final do BBB18 por ser amigo de toda a casa

Agora, com o início das gravações em estúdio, o primeiro teaser foi exibido na noite deste domingo (17), durante o intervalo do Fantástico. “Tudo pode ser transformado, tudo que se perdeu pode existir de novo, de outro jeito, reinventado, reconstruído de outra forma. Só depende de você”, diz na chamada.

“Só você pode dar uma nova chance para a sua vida. Vem aí Segundo Sol, sua nova novela das nove. Estreia em maio”, completa a narração do ator Emílio Dantas, que interpretará o protagonista da história, ao lado de Giovanna Antonelli. As vilãs serão Deborah Secco e Adriana Esteves.

Segundo o autor João Emanuel Carneiro, em entrevista ao jornal O Globo, Segundo Sol será mais emotiva que as suas tramas anteriores. “Será uma história mais emotiva. O drama familiar será maior do que em qualquer outra novela minha”, revela o novelista.

Breno vai ao Mais Você e diz que Kaysar é um personagem sem naturalidade no BBB18

“Parte de dois vértices. O da Luzia [Giovanna Antonelli], que perde os filhos e lutará para recuperar a família despedaçada. O outro lado será a história de alguém que fica famoso com a morte. Beto [Emilio Dantas] se faz de morto e a família lucra com isso”, explica.

“Anos depois, ele estará acomodado nessa mentira, casado com Karola [Deborah Secco]. Mas vai entrar em crise de consciência quando reencontrar a Luzia”, completa. Segundo Sol tem estreia prevista para o dia 14 de maio, substituindo O Outro Lado do Paraíso.

Globo exibe primeira chamada da próxima novela das nove, Segundo Sol