Globo estreia Vídeo Show só para a internet, exibe novo cenário e tem apenas mulheres apresentando

GPS da FAMA

Apresentadoras na estreia do Boletim Vídeo Show. (Foto: Reprodução)

A Globo estreou na tarde desta quinta-feira, 14 de junho, a versão do Vídeo Show apenas para a internet, no Gshow. O programa ficará fora do ar durante a exibição da Copa do Mundo na Rússia, que já iniciou e vai até a primeira quinzena do próximo mês, na TV.

+ Em boa fase, SBT é líder de audiência durante toda madrugada com a exibição de um telejornal

A estreia do Boletim Vídeo Show mostrou para os internautas um novo cenário, todo temático sobre o maior campeonato mundial de futebol. Sophia Abrahão, Marcela Monteiro, Vivian Amorin e Fernanda Keulla apresentaram a atração a caráter.

Além das já tradicionais matérias sobre os bastidores da televisão e fofocas dos famosos, o Vídeo Show contou com menos leitura de TP e mais informalidade, fazendo com que as loiras se soltassem e dançassem muito a música ‘Só quer Vrau’ no fim da estreia. A performance foi elogiada nas redes sociais.

GLOBO DESCARTA ANGÉLICA NO COMANDO DO VÍDEO SHOW APÓS SAÍDA DE OTAVIANO COSTA

O destino de Angélica, definitivamente, deverá ser a geladeira da Globo. Seu nome chegou a ser cogitado para o comando do Vídeo Show após a Copa do Mundo, quando o programa retorna das férias, mas essa possibilidade foi descartada.

+ Globo define cidade do interior onde realizará gravações de O Sétimo Guardião

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o projeto apresentado por Angélica não deverá ser aprovado por contar com um formato semelhante aos programas que já estão no ar, sem nenhuma novidade, e assim, ela deverá permanecer fora do ar.

Seu contrato chega ao fim no início do segundo semestre e o nome da loira surgiu como uma alternativa para substituir Otaviano Costa no vespertino, quando ele passar a comandar um programa solo. No entanto, agora são grandes as chances de Angélica ser dispensada.

Sua situação é parecida com a que Xuxa se encontrava quando decidiu ir para a Record. É bastante parecida também com a de Jô Soares, que acabou sendo dispensado, e de Renato Aragão, que está há vários anos sem aparições fixas nas telinhas.

Globo estreia Vídeo Show só para a internet, exibe novo cenário e tem apenas mulheres apresentando