Globo anuncia estreia de “Amor e Sexo” e edição conta com novidades

Fernanda Lima (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fernanda Lima no comando do programa Amor & Sexo, na Globo. (Foto: Divulgação/TV Globo)

A nova temporada de ‘Amor e Sexo’ já tem data prevista. O programa voltará as telinhas no dia 9 de outubro com muitas novidades no roteiro e no elenco.

+Após Anitta, Lexa expõe ataques recebidos nas redes sociais: “As pessoas estão ficando insuportáveis com política!”

Com apresentação de Fernanda Lima, José Loreto, Mariana Santos, Eduardo Sterblitch, Dudu Bertholini e Regina Navarro Lins compondo a bancada da atração, agora contará haverá também a filósofa Djamila Ribeiro.

+Ana Hickmann revela que já foi traída: “Queria ser nobre para perdoar mas não consegui ainda passar por cima de algumas coisas”

No roteiro, a jornalista, blogueira e escritora Milly Lacombe, dará suas contribuições. Na banda a novidade será ainda maior, a ganhadora da quinta edição do The Voice Brasil, Mylena Jardim partilhará o microfone com Régis Paulino.

Fernanda Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda falou sobre a estreia do programa. “O debate se tornou mais rico, toma mais tempo do programa e dá a chance de os assuntos se assentarem para poder ter vários pontos de vista. Mas destaco também os momentos divertidos do nosso elenco, por quem sou apaixonada. Em tempos de ânimos acirrados, a gente precisa de diálogos amorosos, de debates cuidadosos, delicados, gentis, em que a gente possa expor nossas ideias, por mais divergentes que sejam. Esses são os debates de fato construtivos e que podem mover montanhas. Nosso principal desafio foi achar o tom para que a gente consiga, com as nossas ideias e propostas de show, fazer com que todo mundo queira assistir, independentemente de suas posições. É um programa muito agregador nesse sentido e isso me emociona. Quando a gente traz algo que toca a todos, a gente não precisa separar ninguém. A gente fala com todo mundo”, diz a apresentadora.

Os novos participantes do elenco também se pronunciaram sobre a nova edição. Os novos participantes do elenco disseram sobre a experiência de entrarem para o time. “Foi maravilhoso participar. Quantos ensinamentos… O programa tem uma função social importantíssima, eu diria de utilidade pública, de levar informação de forma leve e engraçada. A gente vê como é importante falar disso e chegar às pessoas”, destaca Djamila. “Se eu tivesse crescido sabendo que pessoas como eu existiam, teria sido menos sofrido, menos solitário. O ‘Amor & Sexo’ faz a gente ver que o problema não somos nós, mas essa sociedade em que a gente vive”, conta Milly. “Sempre achei o programa o máximo e super necessário. Fazer parte dele só me deu mais certeza de que é ótimo”, diz Mylena.

O elenco antigo também falou sobre as gravações. “Acho que essa foi a temporada em que fiquei mais atenta. Aprendi muito. A gente fica mais liberta, mais segura”, resume Mariana. “Cada dia de gravação sentia que tinha vivido dez anos em um dia. Essa profundidade de reflexão me fez um ser humano melhor”, fala Dudu Bertholini. “Foi minha primeira temporada como pai e eu só tenho a agradecer ao ‘Amor & Sexo’ pelo futuro da existência”, revela Loreto. “Essa temporada me ensinou a não ter desafios, me mostrou que as coisas são simples. Quando a gente estiver velhinho, vai ser um orgulho danado ter aprendido as coisas com amor e na marra”, conclui Sterblitch.