Global relembra luta contra anorexia: “Não me reconhecia, era completamente infeliz”

Atriz Cristiana Oliveira (Foto: Bruno Santos/Folhapress)

Cristiana Oliveira abriu o coração no programa de Mariana Godoy, da RedeTV!. A estrela relembrou a época em que lutava contra a anorexia, transtorno que faz a pessoa ir parando de comer e nunca estar magra o bastante, na época em que era modelo.

“Nessa época, me lembro muito bem, tinham poucas modelos de passarela no Brasil e eu nunca fui muito magra, não era da minha estatura”, disse ela

Ela ainda criticou os padrões de beleza impostos pela sociedade. “É frustrante essa exigência midiática que as pessoas têm como padrão. Depois que minha segunda filha nasceu, eu era tão paranoica, viciada em malhação e era completamente infeliz. Meu marido chegou e falou: ‘Cristiana, você não vive’. Nunca fiz tanto desfile e fechei tantas campanhas [como naquela época] e as pessoas falavam: ‘Você está linda, deslumbrante’. Mas eu não estava bem comigo, não me reconhecia ali”.

+Bruna Marquezine se manifesta após ser acusada de ser conhecida apenas como “namorada do Neymar”

Aos 54 anos de idade e 30 de carreira, ela afirma estar na melhor época de sua vida. “Vou te confessar que me descobri como mulher, como pessoa, aos 50 anos, e não é hipocrisia minha, não. A maturidade é libertadora. Você começa a ter um outro olhar para o mundo, a lidar com as coisas de maneira mais profunda, sabendo valorizar todos os momentos. Estou naquela fase feliz por nada”.

Mariana Godoy e Cristiana Oliveira (Foto:Divulgação/RedeTV!)

Cristiana trabalhou em novelas da Globo, como “O Clone” e “Salve Jorge”.

CRISTIANA OLIVEIRA ENGATA EM NOVO RELACIONAMENTO

A atriz Cristiana Oliveira demonstrou alegria e entusiasmo ao falar sobre o seu novo namorado, um empresário de São Paulo. Os dois começaram a namorar há dois meses, mas assumiram apenas no mês passado. Em entrevista ao UOL, ela comemorou o novo relacionamento.

O meu coração está batendo forte. Estou namorando, estou em uma relação muito bacana, madura, divertida. Ele é da minha idade, tem a minha cabeça, é da minha geração. A gente gosta das mesmas músicas, somos muito amigos, os nossos papos são incríveis. É tanta coisa boa que eu tenho para falar dele”, disse.

A atriz ainda revelou qual a personagem mais marcante de sua carreira, e é a Juma de Pantanal. “Até hoje as pessoas me chamam de Juma. E isso não me incomoda nem um pouco. Afinal de contas, foi ela quem me projetou, não tem como eu negar”, contou.