Gleici vira a favorita e Kaysar se torna o participante mais rejeitado do BBB18

GPS da FAMA

Kaysar e Gleici no BBB18 (Foto: Reprodução)

Kaysar parece que não conseguiu recuperar a simpatia dos colegas de confinamento do BBB18 e continua sendo o participante mais rejeitado da casa. É o que aponta o ranking do queridômetro, que o mostrava na liderança na maioria das vezes na reta inicial do programa.

+ Confira os personagens mais dispensáveis da novela O Outro Lado do Paraíso

Desde ontem, ele ficou na lanterna e lá permanece até o atual momento. Breno também deixou a posição do primeiro lugar e, surpreendentemente, Gleici foi quem ficou com o posto. Ela se tornou a nova líder isolada, de acordo com informações divulgadas pelo site oficial do BBB18.

Agora, Breno está em segundo lugar, juntamente com Ana Clara, com 4.2 corações. Paula ficou em terceiro lugar com 4.0. O jogo virou e Kaysar foi o que recebeu os votos mais baixos, ficando embaixo de todos os demais colegas na casa, inclusive Jéssica, que é alvo da maioria.

+ Ayrton entra no banheiro reservado com Ana Clara e produção do BBB18 toma atitude

Na última colocação, ele está com apenas 3.3, a mesma pontuação de ontem. No ranking, os brothers avaliam diariamente os colegas e os definem com uma nota, que pode ir de um a cinco. A seguir você confere tudo:

Gleici: 4,3
Breno e Ana Clara: 4,2
Paula: 4,0
Ayrton: 3,7
Jéssica: 3,5
Kaysar: 3,3

Gleici vira a favorita e Kaysar se torna o participante mais rejeitado do BBB18

amei