Gleici tem ataque de sinceridade com Ana Clara e fala sobre possibilidade de voto no BBB18

GPS da FAMA

Os três falaram sobre votos (Foto: Reprodução)

Gleici foi sincera em uma conversa que teve com Ayrton e Ana Clara, as pessoas de quem ela é mais próxima atualmente no BBB18, e disse que não vai mais se surpreender com nenhum voto que receber nos próximos dias dentro do confinamento.

+ Participantes do BBB18 fazem faxina e Jéssica se recusa a ajudar: “Ainda mais se eu sair”

Quem começou a falar sobre jogo foi Ayrton na conversa com as duas. “É torcer para não irmos juntos para o Paredão. Se acontecer, não briguem, não façam cara feia, não combina”, aconselhou o patriarca da Família Lima, e Gleici começou a argumentar.

Ela falou na possibilidade de Jéssica voltar deste paredão atual que enfrenta Kaysar e completou com o seguinte comentário: “Eu espero o voto de qualquer um aqui dentro. A única pessoa que eu não quero ir para o Paredão é com vocês, por uma questão de afeto”.

“Não é porque eu acho que vou sair, eu posso ir para o Paredão com qualquer um e sair”, completou ela, e todos eles ficaram em silêncio.

ARMADILHA DE BRENO

Por essa Kaysar não esperava. O brother caiu em uma armadilha criada por Breno, que resolveu saber um pouco mais sobre o sírio e perguntou quem ele quer que vença o BBB18, caso ele não seja o escolhido pelo público para ficar com a bolada.

+ Ayrton recebe suposta mensagem da produção do BBB18 e levanta novas suspeitas

Ele comentou a situação com Paula e disse que fez esse questionamento contra Kaysar. “Quem disse que ele respondeu?! Travou”, disparou o arquiteto, achando que o sírio fosse apontar Jéssica como a sua favorita para levar o grande prêmio.

“Por isso que eu falo que ele é fake. Esse negócio com a Jéssica foi para o jogo”, lamentou Breno na cozinha, encerrando o assunto imediatamente assim que o colega entrou no local. Paula concordou com o namorado. Depois disso, Kaysar seguiu para a varanda.

Gleici tem ataque de sinceridade com Ana Clara e fala sobre possibilidade de voto no BBB18

amei