Gleici aperta botão sem querer e se prejudica na prova do BBB18

GPS da FAMA

Gleici está em desvantagem (Foto: Reprodução)

Gleici e Ana Clara estão em uma situação desfavorável na atual prova de imunidade do BBB18. Todos eles possuem direito a três momentos de descanso e a filha de Ayrton já usou dois deles. Gleici havia usado apenas um, no entanto, sem querer, ela apertou o botão novamente.

+ Paula leva fora de Breno na frente de todos durante prova no BBB18

Diante disso, ela acabou sendo obrigada a “gastar” mais uma pausa. Após mais de 17 horas de disputa, ela estava muito cansada e acabou batendo com o braço no botão. “Gente, apertei sem querer. Cancela, eu não quero não. Foi sem querer, só bati aqui no botão”, lamentou ela.

No entanto, a produção já havia iniciado o processo e a plataforma parou de girar. Ela então foi levada por duas pessoas que trabalham nos bastidores até o carro, em seu segundo descanso. Em seguida, ela agradeceu e disse que o descanso foi bom para a sua permanência na prova.

Enquanto isso, Breno, Kaysar e Paula ainda não usaram nenhuma de suas três pausas e possuem direito a três descansos.

SITUAÇÃO DE ANA CLARA

Ana Clara continua resistindo bravamente na prova de resistência pela imunidade e um carro no BBB18. Ela já chegou a passar mal algumas vezes e ainda não pediu para sair, no entanto, lamenta com os colegas, dizendo que não está mais aguentando a pressão.

“Quero muito sair daqui”, disse a filha de Ayrton, que não está se sentindo bem. Ela disse isso depois de apertar o botão vermelho duas vezes, ganhando um novo direito de passar cinco minutos sentada dentro do carro. Agora, a ruiva só pode usar o recurso mais uma vez.

Paula, Breno e Kaysar ainda não apertaram o botão e estão segurando para quando a prova estiver quase no fim. Gleici só descansou uma vez. Tudo indica que essa disputa vai durar até a edição do programa na noite à hoje.

Gleici aperta botão sem querer e se prejudica na prova do BBB18