Gleici ajuda Ana Clara a beber às escondidas do pai no BBB18

GPS da FAMA

Safadeenhas (Foto: Reprodução)

Ana Clara continua sendo obrigada a conviver com a repressão do seu pai por conta das suas atitudes nas festas do BBB18 e nesta quarta-feira (21) não foi diferente. Ela, juntamente com Ayrton e Gleici, é a líder da semana e está aproveitando o último dia de regalias.

+ Kaysar passa mal e é atendido às pressas pela equipe médica do BBB18

No entanto, na madrugada de hoje, a ruiva acabou se afastando do quarto, acompanhada da acreana, para beber às escondidas. O patriarca da família Lima não quer que ela extrapole no álcool e não ia dormir enquanto ela estivesse curtindo o momento com os colegas.

No quarto com a companheira, ela fez um desabafo enquanto bebida: “Daqui a pouco meu pai chega aqui e não posso beber. Ele fica aí e não vai dormir”. Dito e feito! Ele, que tem acesso às câmeras pelo bangalô do líder, seguiu a filha durante toda a noite para ditar regras.

Ao longo da festa dos anos 80, ele mandava ela parar de beber, e ainda no quarto, Ana comentou: “Não posso nem beber, vou tomar essa latinha agora antes que ele chegue aqui”.

SITUAÇÃO DE GLEICI

Após voltar de quatro paredões, entre eles um falso, e ouvir as torcidas gritando pelo seu nome durante as eliminações, ela começou a falar mais do que deveria e passou a alfinetar Kaysar, seu principal concorrente.

+ Fã-clube de Kaysar “quebra a cara” após ajudar Diego a continuar no BBB18

Ninguém dentro do reality show tem consciência de quem é o favorito ou o mais rejeitado, no entanto, diante de tantos paredões de Gleici e do carisma e história de vida de Kaysar, alguns já cogitam a possibilidade dos dois serem fortes concorrentes na grande final.

Gleici causando revolta (Foto: Reprodução)

Gleici, porém, tem dado declarações polêmicas, julgando o brother pela sua nacionalidade, e dizendo que seria estranho um sírio ganhar um “Big Brother Brasil”, que foi feito e voltado especialmente para os brasileiros que dariam tudo para estar lá dentro.

“O que será que o povo tá achando do Kaysar aqui dentro? Porque ele é estrangeiro, agora imagina se um sírio ganhar um Big Brother Brasil? Porque tem gente que daria a vida para estar aqui dentro”, disparou ela, especulando o que o público está pensando sobre ele.

+ Rayanne Morais surpreende com declaração sobre macaco de Latino

“Tem muito brasileiro que deve tá revoltando por ele tá aqui”, disse ainda, rindo da situação. Ana Clara concordou com a sua opinião, ao contrário de Ayrton, pai da família Lima. Nas redes sociais, a acreana está recebendo diversas críticas.

Gleici ajuda Ana Clara a beber às escondidas do pai no BBB18

amei