Giovana Cordeiro comemora dividir cena com Fernanda Montenegro em O Outro Lado do Paraíso

GPS da FAMA

Giovana Cordeiro e Fernanda Montenegro em cena na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

A atriz Giovana Cordeiro está vivendo a melhor fase de sua carreira na dramaturgia. A jovem tem a oportunidade, diariamente, de dividir o mesmo espaço com a veterana Fernanda Montenegro na novela O Outro Lado do Paraíso. Giovana é Cleo e Fernanda é Mercedes, neta e avó na trama de Walcyr Carrasco.

+ Mariano ressuscita e reaparece costurado em O Outro Lado do Paraíso

Para o programa TV Fama, Giovana se derreteu em elogios e comemorou o momento que está vivendo. ‘’Eu contraceno com a Fernanda Montenegro, com o Lima Duarte… então pra mim está sendo um presentaço. A gente construiu uma grande família mesmo”, revelou a jovem.

E seguiu: ‘’Vou botar lá [no currículo], contracenei com a Fernanda Montenegro”, acrescentou Giovana, que estreou na TV com a novela Rock Story, grande sucesso na faixa das sete exibida pela TV Globo.

ANDERSON TOMAZINI FALA DE ROMANCE COM GIOVANA CORDEIRO

O ator Anderson Tomazini está fazendo o maior sucesso com o personagem Xodó em O Outro Lado do Paraíso. O garimpeiro de Pedra Santa iniciou a trama de Walcyr Carrasco com poucas falas e destaque menor, mas o talento do rapaz chamou a atenção e ele agora virou um coadjuvante.

+ O Outro Lado do Paraíso: Patrick descobre crime de Fabiana em hospício: “Monstruoso”

A química entre ele e Giovana Cordeiro, atriz que interpreta seu par romântico na historia, é tão grande que os fãs começaram a suspeitar de um possível romance entre eles. Na novela, Xodó tirou Cleo do bordel e a transformou em uma moça de família, com a benção de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Em um bate papo com os seus seguidores no Instagram, Tomazini negou que esteja se relacionando com a jovem e aproveitou para desmentir os boatos de que seria gay. “Não estamos namorando, mas não sou gay, tá? Nada contra, mas não sou”, frisou o ator e modelo.

Giovana Cordeiro comemora dividir cena com Fernanda Montenegro em O Outro Lado do Paraíso

amei