Gael ameaça Xodó após revelação sobre a mãe em O Outro Lado do Paraíso

GPS da FAMA

Gael ameaça Xodó (Foto: Reprodução)

O capítulo de ontem da novela O Outro Lado do Paraíso terminou com Gael (Sérgio Guizé) descobrindo que a própria mãe, Sophia (Marieta Severo), é uma assassina. Xodó (Anderson Tomazini), enfim, tomou coragem e disse toda a verdade ao rapaz, que vai se revoltar com ele.

 + Jéssica vai ao Mais Você e fala o que realmente pensa do “berreiro” de Kaysar no BBB18

“Que cê tá dizendo? Cê tá falando uma coisa horrível da minha mãe. Eu acabo com você”, esbraveja o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo), no entanto, ele será surpreendido com a verdade, já que Xodó vai além e revela que Mariano (Juliano Cazarré) está morto, deixando Gael sem chão.

“Eu sou filho. Eu estou sentindo uma angústia crescendo dentro de mim. Fala senão vou pirar”, lamenta, e o garimpeiro relembra todos os passos das mortes de Rato (Cesar Ferrario) e Mariano, dando inclusive uma pista de que a dona das minas está mesmo envolvida nas mortes.

+ Jéssica diz que vai se juntar com Lucas e rir de tudo que fez no BBB18

“Tua mãe sempre diz que no dia que o Rato morreu, ela ficou na mina conversando com ele. E que depois ele foi embora, e só apareceu morto. Mas não é verdade. Aquela tarde ela deu dinheiro pros garimpeiros saírem pra farra”, revela. “Dona Sophia mentiu. Rato foi embora no carro dela”, completa.

Garimpeiro conta toda a verdade (Foto: Reprodução)

“Isso não prova nada. Não te dá o direito de chamar minha mãe de assassina. Ela pode ter mentido nesse pormenor, pra não ter confusão com a polícia. Tá, ela mentiu, disse que ficou conversando com o Rato sozinha. Mas deu uma carona pra ele. Xodó, olha pra minha mãe. Ela não ia dar conta de um homem daquele tamanho”, defende Gael.

+ Jojo Todynho comemora eliminação de Jéssica e alfineta: “Venha buscar sua coroa”

“Mas deu. O caso do Mariano foi diferente. Naquele dia, eu falei com o Juvenal. Ele me deu a esmeralda que eu trouxe de presente pra Cleo. Guardei na sala da administração. Quando saí da mina, lembrei que tinha esquecido a pedra. Voltei pra pegar e ouvi a briga”, conta ele, dizendo que presenciou a morte.

Ele ainda diz que ouviu Sophia falar que matou Laerte, depois a prostituta Vanessa e Rato. A essa altura, quase convencido da participação da mãe nos crimes, Gael resolve tomar uma atitude: vasculhar as coisas da mãe para descobrir algo que a incrimine.

Gael ameaça Xodó após revelação sobre a mãe em O Outro Lado do Paraíso