Gabriela Duarte explica por que desistiu de ter um terceiro filho

GPS da FAMA

A atriz Gabriela Duarte. (Foto: Reprodução)

Longe da TV desde a novela A Lei Do Amor, da qual participou da primeira fase em 2016, a atriz Gabriela Duarte já retornou às telinhas da Globo. Ela tem um papel de destaque em Orgulho e Paixão, trama que substituiu Tempo de Amar na faixa das seis na emissora carioca.

+Leo Cidade, namorado de Larissa Manoela, opina sobre novo visual da atriz

Feliz na vida profissional e pessoal, a filha de Regina Duarte contou para o programa TV Fama por que desistiu de ter um terceiro filho. ”Não, hoje não [teria outro filho]. Meu filho mais novo já está com seis anos, até tive vontade não vou negar, mas é aquela vontade que dá e passa”, iniciou ela.

”Porque é difícil, né? Eu acho que criar um outro ser humano é a coisa mais difícil mesmo. A gente tem obrigação de dar para essa nova geração uma coisa que a gente nunca tinha pensado, nunca tinha imaginado que fosse ser necessário. O mundo mudou muito”, concluiu a atriz.

GABRIELA DUARTE FALA SOBRE O POLITICAMENTE CORRETO

Voltando aos holofotes, Gabriela Duarte falou com a revista VEJA sobre um assunto polêmico.

+ Tatá Werneck faz desabafo sobre machismo no trabalho e dispara: “Questionavam até minha sexualidade”

Se definindo como moderada quando o assunto é feminismo, a atriz defendeu Catherine Deneuve sobre o polêmico manifesto que ela assinou com atrizes francesas que defendem a liberdade do homem de “cantar” sem que sejam rechaçados e acusados de assédio.

“Entendi o que ela quis dizer. Existem papeis que a mulher gosta e precisa desempenhar. Nós não podemos descaracterizar nenhum dos dois movimentos, mas também não dá para levar tudo ao pé da letra”, opinou a atriz sobre o episódio.

Sobre o politicamente correto, Gabriela se posicionou como contrária: “Daqui a pouco, teremos de andar com um manual de comportamento. Se o mundo caminhar para o politicamente correto demais, vai ficar chato e complicado”, disse.

Gabriela Duarte explica por que desistiu de ter um terceiro filho