Foto de Kéfera completamente nua é divulgada e público se choca com exposição

Kéfera Buchmann está em Espelho da Vida (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Kéfera Buchmann

Quem acompanha a carreira de Kéfera Buchmann, que foi uma das primeiras youtubers a fazerem sucesso no Brasil, sabe que ela passou por uma mudança radical. Hoje em dia, por exemplo, é uma das atrizes que fazem parte do elenco de Espelho da Vida, novela das 21h.

Bastante empenhada com causas feministas, a atriz surpreendeu todo mundo na noite deste sábado (10) ao publicar uma foto completamente nua em seu perfil no Instagram. Na legenda, ela escreveu uma frase clássica do movimento: “Meu corpo, minhas regras“.

+Patricia e Eliana jogam Henri Castelli para Rebeca Abravanel e deixam ator constrangido no Teleton

Embora tenha sido elogiada por muitos seguidores de Kéfera, que cobriu as partes íntimas com a mão, a foto não foi muito bem recepcionada por outros. “Apelando em com essa foto”, opinou um dos internautas. “Ela tá com problema”, disse outro.

View this post on Instagram

Meu corpo, minhas regras.

A post shared by Kéfera Buchmann (@kefera) on

ATRIZ PASSOU POR TRANSIÇÃO CAPILAR

Kéfera Buchman vive uma nova fase em sua carreira, interpretando a Mariane na novela Espelho da Vida. E quem a vê atualmente no folhetim e a acompanhou desde o início de sua carreira acompanhou uma mudança brusca. Isso porque ela passou por um processo de transição capilar. Com o tempo, resolveu abandonar a escova progressiva e assumiu os seus fios naturais.

“A transição capilar significa liberdade. Não é, necessariamente, dizer que ‘ah, só se você tem cabelo cacheado é que você pode [passar pela transição]’. A transição é a liberdade de você não ter que ficar fazendo química no seu cabelo, aceitar como ele é e como ele veio”, revelou a jovem em entrevista ao site Gshow. A vontade de fazer a mudança nasceu com uma personagem.

Kéfera no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Kéfera no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

“A transição foi uma coisa que eu decidi a partir de um filme que eu fiz, que fala sobre auto-aceitação, sobre bullying na escola e é uma história muito bonita. Era uma personagem que tinha um cabelo muito parecido com o meu como ele é natural. Por conta desse filme, de toda a mensagem, que me tocou muito, decidi passar pela transição”, revelou.