Fora do BBB18, Lucas segue os passos de Emilly Araújo e dispara: “Quero ser ator”

GPS da FAMA

Lucas quer aprender a atuar (Foto: Reprodução)

Emilly Araújo deixou o BBB17 sonhando em ser atriz e é exatamente a mesma coisa que Lucas está querendo após deixar o BBB18. Semanas depois da sua eliminação, em entrevista ao GShow, o ator revelou essa vontade, dizendo que o reality show foi um “divisor de águas em sua vida”.

+ Lucas declara torcida por Breno e é chamado de desnecessário pelo brother no BBB18

Após perder a noite, por causa do que aconteceu com Jéssica dentro do programa da Globo, ele falou que não se arrepende da amizade que teve com a loira, mas sim dos limites que não foram impostos: “Não me arrependo da minha amizade com ela, mas dos limites que eu não impus”.

“Foi muito forte, de uma maneira que eu não tinha noção. Nem imaginava que seria assim. Lá dentro tudo é ao extremo”, afirma ele sobre a trajetória no programa. Sobre a noiva, ele revela: “Conversamos e optamos por não estarmos mais juntos. Tudo está numa boa, mas estou solteiro”.

Sobre a possibilidade dos dois reatarem, ele não descarta: “Se a gente voltará um dia, só Deus sabe e o futuro dirá. Mas ela é a pessoa que eu amo e que eu quero na minha vida”. E também se surpreende com a fama que ela ganhou aqui fora: “Muita gente acha que é marketing, mas Ana Lúcia é muito sensata”.

+ Ana Clara pede um tempo na prova do BBB18 e Paula debocha: “Podia sair”

Ele também falou sobre a situação nas redes sociais, que é dividida entre críticas e assédio: “84% do meu público no Instagram é feminino. Já era bastante assediado por lá antes, agora aumentou muito. Algumas mensagens ultrapassam certos limites e prefiro nem abrir. Mas a maioria das pessoas tem muito carinho por mim”.

Já sobre a carreira artística, adianta: “Quero ser ator. Pretendo futuramente tentar esta carreira. Tenho investido mais nos trabalhos como modelo e em tudo o que possa me aproximar do meio artístico. O BBB foi um divisor de águas na minha vida”. Boa sorte, né?

Fora do BBB18, Lucas segue os passos de Emilly Araújo e dispara: “Quero ser ator”