Fora da Record e com ajuda de Michel Teló, Thaís Fersoza deve ir para a Globo e entrar em programa do ex

GPS da FAMA

Thais Fersoza, Michel Teló e os dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Thais Fersoza, Michel Teló e os dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaís Fersoza, atriz e esposa do cantor Michel Teló, poderá ser vista na tela da Globo muito em breve. Isso porque, a atriz que não renovou o contrato com a Record por opção dela, após longos anos dedicados a emissora, está negociando sua ida para a Globo.

Segundo informa o jornalista Flavio Ricco, Thaís Fersoza deverá integrar o time de repórteres do Vídeo Show que ganhará novidades após completar 35 anos de vida na Globo. Foi cogitado inicialmente, que Thaís fosse para o The Voice como repórter, mas essa possibilidade já está descartada. Sendo assim poderemos ver em breve Thaís Fersoza na reportagens do Vídeo Show. A curiosidade, é que caso essa história se confirme, a atriz vai entrar no mesmo programa que já foi comandado pelo ex, Joaquim Lopes. Para quem não sabe, eles tiveram um rápido casamento, que acabou antes mesmo da lua de mel. Xi!

+ Após perder programa para Gugu na Record, Roberto Justus negocia com a Band

Se confirmada a contratação de Thaís Fersoza, Rafaella Brites, hoje nas funções, passará a fazer parte da equipe de apresentadores, ao lado de Otaviano Costa e Sophia Abrahão. Rafa, já foi repórter do Mais Você também.

Vale dizer que o trabalho de Michel Teló para emplacar a esposa na Globo tem sido intenso. O cantor nunca escondeu que deseja ver a amada tendo uma oportunidade por lá.

GLOBO IGNORA MAÍRA CHARKEN NO VÍDEO SHOW

Maíra Charken, que teve uma rápida passagem pelo Vídeo Show, da Globo, em 2015, logo quando Monica Iozzi deixou o comando do programa definitivamente para se dedicar as novelas, resolveu fazer um longo desabado por meio de suas redes sociais nesta terça-feira (20).

O motivo? Maíra Charken não foi convidada para participar do especial de 35 anos do Vídeo Show levado ao ar na Globo e que contou com a presença de todos os apresentadores que passaram pela bancada do programa.

“Ai, gente, tem um assunto que eu não poderia deixar passar batido hoje. Não vou me pronunciar só daqui a três meses não. Vou falar agora: ‘feliz aniversário, Vídeo Show!’ Já tem gente me mandando mensagem: ‘ué, você não está lá?’ Então, eu estou aqui, gente, para desejar feliz aniversário para o Vídeo Show, para toda a equipe e para todo mundo que fez parte em algum pedaço desses 35 anos, que foi o meu caso. Foi, sim, um programa que marcou minha vida, um programa que está presente na vida da maioria dos brasileiros. Então parabéns, Vídeo Show”, disse ela

+Apresentadores do Fofocalizando recebem diferentes salários e valores impressionam

A atriz que ficou na apresentação do programa por um curto período de tempo mostrou sinceridade. “Ah, gente, quero dizer que eu não estou presente nessa festa, nesse encontro que está acontecendo do Vídeo Show por motivos de ‘não fui convidada’, mas também se tivesse sido não ia dar para ir porque Gaelzinho está todo congestionado. Então é isso! Se no aniversário de 40 anos vocês quiserem me convidar pode convidar”, disse.

“Gente: amo Vídeo Show, amo o que ele representou na minha história. Um grande beijo para o Ota (Otaviano Costa), meu querido, para o Joca (Joaquim Lopes), para a Sophia (Sophia Abrahão), para quem está lá perpetuando essa história. Um grande beijo para todo mundo que trabalhou comigo! Saudade de vocês e sucesso! Gente, sério, eu tenho certeza que eles me convidaram, mas a gente sabe que os correios estão com problema de greve. Ou deve ter extraviado o convite, né Vídeo Show?”.

Fora da Record e com ajuda de Michel Teló, Thaís Fersoza deve ir para a Globo e entrar em programa do ex

amei