Fora da Globo, Carolina Ferraz recebe convite de outra emissora para apresentar programa

GPS da FAMA

A atriz Carolina Ferraz . (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Carolina Ferraz está fora da Globo, contudo, parece que não vai ficar fora do ar por muito tempo. Isso porque a famosa recebeu convite de outra emissora. As informações são do jornalista Flavio Ricco.

De acordo com a publicação, a Band convidou a famosa para participar da estreia do Superpoderosas, no dia 2 de abril. Ana Paula Padrão, e Monalysa Alcântara, miss Brasil 2017, também podem sem anunciadas para o debut da atração.

+Pabllo Vittar surge com curativos em todo o rosto e fãs querem saber o que aconteceu

A última novela de Carolina na emissora carioca foi “Haja Coração”, de 2016. A atriz move um processo contra o canal na qual esteve por mais de 20 anos, alegando direitos como funcionária, apesar de ter sido contratada como pessoa jurídica.

CAROLINA EXPLICA O BORDÃO “EU SOU RICA”

A atriz Carolina Ferraz foi entrevista no Programa Pânico na Rádio Jovem Pan e falou sobre diversos assuntos.

Em determinado momento, Amanda Ramalho relembrou que Renata Sorrah disse em entrevista que trabalhou ‘a vida toda pra virar ‘a mulher dos memes’, e questionou se aconteceu o mesmo com Carolina em relação ao seu bordão ‘Eu sou rica’.

“Eu sou rica! Isso é um mantra já. Sabia que outro dia eu descobri que tem um site no Japão com umas japonesinhas que ficam gritando ‘eu sou rica”? Elas não devem nem ter ideia de quem eu sou, do que significa aquilo, mas sei lá, elas acharam graça ou devem ter uma amiga, um maquiador, cabeleireiro, sei lá, alguém que contou, que gritou, e ela reproduzem, é hilário! Eu acho muito bacana”, comentou ela.

“Tem uma geração muito nova que nem vê televisão, essas pessoas nem sabem que eu existo, eu acho isso a coisa mais normal do mundo, não acho estranho não. É muito engraçado, porque tem um momento na peça que eu grito: ‘Eu sou rica!’ e é um golaço. Vamos fazer disso um mantra, para ver se rola coletivamente o enriquecimento”, completou a intérprete.

Além disso, ela revelou que o meme surgiu por acaso. “Sabe que essa cena foi parar no Youtube não por causa do ‘Eu sou rica’, mas por causa de um erro técnico, cameraman apareceu em cena, e não é que apareceu um pedacinho do ombro dele, apareceu o cameraman inteiro, ele com a câmera do estúdio né, foi parar no Youtube porque houve essa falha e de repente a galera pirou em mim lá berrando que era rica. Eu adorei, achei ótimo”, declarou.

Fora da Globo, Carolina Ferraz recebe convite de outra emissora para apresentar programa