Finalista no BBB18, Kaysar tem apoio de grande nome que trabalha na Globo

GPS da FAMA

Kaysar tem apoio de jornalista (Foto: Reprodução)

Kaysar não tem uma grande torcida apenas do público que acompanha o BBB18 em casa, mas também de algumas pessoas que trabalham na própria Globo, como é o caso do jornalista Guga Chacra, correspondente internacional da GloboNews.

Ana Clara se revolta com comentários de Paula sobre a Família Lima ao vivo no BBB18

Em suas redes sociais, ele declarou o seu apoio ao conterrâneo que está no programa e disse que, apesar de não acompanhar o reality, torce pelo “brimo”. “Vi agora um vídeo do sírio Kaysar no Big Brother Brasil. Parece muito simpático”, iniciou ele.

“Não consigo assistir de NY, mas torcerei por pelo ‘brimo’”, completou. Em seguida, ele rebateu as críticas que Kaysar recebe, dizendo: “Sério que há imbecis torcendo contra o brimo @KaysarDadour no BBB porque ele é sírio? Que absurdo”.

“Torço por ele justamente por ser sírio. Se meus avós não tivessem imigrado, meu pai poderia ser refugiado. Hoje é médico do Hospital Sírio- Libanês em SP, um dos melhores do Brasil”, disse ainda ele, que o defendeu das críticas por sua situação financeira.

“Não interessa se você é rico ou pobre na Síria. Não basta pegar um avião e fugir. Países como os EUA, sequer permitem a sua entrada. Em outros, há difícil processo para se tornar refugiado. O @KaysarDadour teve de deixar a família, as memórias de infância, a igreja onde foi batizado”, completa.

Finalista no BBB18, Kaysar tem apoio de grande nome que trabalha na Globo