Filha de Flavia Alessandra, Giulia Costa, curte dia de sol e clima ‘quente’ com suposto namorado

Giulia Costa troca beijos na praia (Foto: Reprodução/ Dilson Silva/ AgNews)

A filha de Flavia Alessandra, Giulia Costa, curtiu uma praia na Barra da Tijuca, RJ , nesta terça-feira (23). Exibindo a silhueta, a atriz de 18 anos trocou beijos com um rapaz, que supostamente é seu namorado.

+Evandro Santo reclama de Natal e dispara: “Não sei pra que tanto sofrimento”

Segundo rumores, o suposto namorado é produtor musical e DJ, e se chama Philippe Correia. No entanto ela não confirmou a informação.

+Após término, Bruna Marquezine cala perguntas sobre Neymar: “Estou ótima solteira. Estou curtindo a vida”

A estudante de cinema é enteada de Otaviano Costa.

Giulia Costa troca beijos na praia (Foto: Reprodução/ Dilson Silva/ AgNews)

FILHA DE FLÁVIA ALESSANDRA REVELA QUAIS FAMOSOS FICARIA

Filha da atriz Flávia Alessandra, Giulia Costa revelou com qual famoso brasileiro daria ‘uns beijos’, além de dar detalhes sobre sua vida profissional.

“Cauã [Reymond], né? É bem bonito. Mas tem outros também que chamam atenção”, contou ela em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera. O rapaz, vale lembrar, está namorando a apresentadora Mariana Goldfarb. Giulia ainda entregou que está solteira e avaliou que Justin Bieber é o seu ‘boy crush’. Já a topmodel Bella Hadid é a sua ‘girl crush’.

Durante o bate-papo, Giulia lembrou como deu o seu primeiro beijo. “No clube do condomínio que eu morava, no parquinho. Tinha 11 anos. Minha mãe é minha melhor amiga. Subi e contei: ‘Mãe, beijei na boca com língua’”, explicou entre risadas.

A filha de Flávia Alessandra também contou quais são seus planos para a carreira e ainda entregou uma forte influência da família. “Eles me mostraram o caminho, talvez me descobri mais cedo por conta deles. Mas não consigo imaginar o que faria”, revelou.

E continuou: “Não necessariamente atriz, acho que puxei muito do meu pai, tenho vontade de trabalhar também atrás das câmeras. Mas se eu não estivesse nesse meio eu não sei o que estaria fazendo”.