Fernando Rocha volta a fazer piada no Bem Estar após comentário virar meme

O apresentador Fernando Rocha (Foto: Reprodução)
O apresentador Fernando Rocha (Foto: Reprodução)

Fernando Rocha viralizou na internet na última semana após fazer uma piada no Bem Estar.

+ Malhação: Flora e Tito sofrem pressão e tem dificuldade de terem a “primeira vez”

“Todo mundo sabe, desde que o mundo é mundo, que a vida é feita de encontros e despedidas. Despedidas são mais tristes, emocionantes. E eu fiquei sabendo de uma despedida tão emocionante, tão sofrida. Sabe qual é a despedida? Da clara com o ovo. E ela só não é tão triste porque a clara chega para o ovo e diz ‘não fica triste, a gente vai se encontrar dentro do bolo’. (risos) Agora você imagina o encontro da clara com o ovo dentro do bolo. Infelizmente o homem ainda não foi capaz de inventar uma câmera que mostre esse encontro da clara e o ovo dentro do bolo. (risos) Doutor Kalil, o senhor já imaginou esse encontro? A gente hoje tem imagens impressionantes que podem salvar vidas”, falou o apresentador.

Já o médico, muito sincero, foi contra. “Não foi muito legal esse começo de programa. Não deu muito certo”, afirmou. Ele voltou a brincar com o colega de programa só que desta vez pelas redes sociais. Em uma foto sério, ele questiona: “Sabe quando você não acha graça de uma piada?”.

Sabe quando você não acha graça de uma piada ?

A post shared by Fernando Rocha (@fernandorocha11) on

GLOBO VAI INCENTIVAR FERNANDO 

Fernando Rocha chamou a atenção do público por realizar uma abertura para lá de curiosa no programa matinal da Globo.

O apresentador anunciou uma história sobre “encontros e despedidas” e terminou fazendo uma piada que só ele achou graça. “Todo mundo sabe, desde que o mundo é mundo, que a vida é feita de encontros e despedidas. Despedidas são mais tristes, emocionantes, né? Fiquei sabendo de uma história de despedida tão emocionante, tão sofrida”, iniciou Fernando, já tentando segurar o riso. “Sabe qual? A despedida da clara com o ovo. Mas aí ela só não é tão triste porque a clara chega pro ovo e fala assim: ‘Não fica triste, não. A gente se vê dentro do bolo”, completou.

A piada sem graça não gerou efeito no cardiologista Roberto Kalil, que participava do matinal. “Não gostei muito [da piada]. Não foi muito legal esse começo de programa, não deu muito certo…”, declarou o médico, sincero.

Isso, é claro, rendeu um caminhão de memes e repercutiu muito nas redes sociais. De olho nisso, a emissora quer investir nesse lado descontraído do apresentador, como informa o jornalista Fernando Oliveira. No entanto, com moderação: ele será encorajado a seguir fazendo graça, contudo sempre com limites.