Fernando Rocha se declara para o filho, em seu aniversário de 26 anos

GPS da FAMA

Fernando e seu filho. Foto – reprodução/Insta.

Muita gente não sabe, mas Fernando Rocha, apresentador do Bem estar, é pai e tem um filho, Pedro, que também trabalha na Globo, mas como repórter.

Em rede social, o apresentador se declarou para seu filho: “Duas décadas e um emblemático número seis.  Vinte mais seis ! E lá foi o Pe dro Rocha. De arquibancada e grama ensinando a rir,  Aprendendo a chorar. E Tocar de primeira. Enfrentando adversários improváveis que driblam a vida lá foi meu pedrinho”.

E acrescentou: “Realizando sonhos; Cuiaba, São Paulo, Chapecó… Lá foi ele. Lá segue a esperança dele. Vinte anos mais seis. Mãos cheias  de sonhos abertas pro universo no oeste de Santa Catarina ou nas montanhas de Minas Gerais. Pedra, Rocha, Pedro, ‘onde você vai eu também vou’”.

Pedro é filho de Fernando com Yara de Novaes, que é atriz e diretora. Os dois já não são mais casados. Nos comentários, os fãs adoraram. “Que linda homenagem. Parabéns, Pedro”, disse uma. “Sorte desse garoto ter um pai tão animado e amoroso”, falou outra. “Belas palavras! Família é tudo e você prova isso”, elogiou mais uma.

“Foi ontem Pedro? Ou foi antes? Foi na praia do Recife ? Foi na janela de Belo Horizonte ? Eu sei que Foi de sol esse Domingo que foi dia 22 de março de 1992. Foi de ônibus que a gente desceu degrau por degrau em frente ao parque municipal. Foi o 1702 que vinha do bairro da nova Suíça. foi devagar que a barriga pesava foi sem pressa que a Yara subiu a rampa do hospital da previdência. E Foi com calma que o médico disse; É hoje. Desde então minha vista que enxerga pouco de perto e ruim de longe nunca mais deixou de ter na memória mais nítida a lembrança da primeira vez que vi ; Era meu filho Pedrinho. Nascido no mundo. Tão grande quanto meu primeiro pequeno abraço.Tão feliz quanto festa boa que se espera tanto. Tão luz quanto céu azul naquele dia.  lá foi ele. Lá segue a esperança dele”.

O próprio Pedro comentou a data em rede social: “OPAAAA!!!! Peraí, pai!!!! 22 de março tem substituição na Arena Condá: Vem ao campo de jogo Pedro Rocha, jogador de 26 anos. VINTE E SEIS… (Pausa pra respirar e não escrever textão sobre como o tempo passa rápido). C-a-r-a-c-a-s! Saúde, coragem e boas ideias. O resto a gente corre atrás!”.

Fernando Rocha se declara para o filho, em seu aniversário de 26 anos

amei