Fernanda Souza revela tempo sem malhação: “Não sou uma bunda. Sou um cérebro”

GPS da FAMA

Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Youtube)
Fernanda Souza. (Foto: Reprodução/Youtube)

A apresentadora e atriz Fernanda Souza revelou que está um bom tempo sem malhar, mas não se sente culpada por isso. “Não sou uma bunda, amor. Sou um cérebro”, disse ela em entrevista à revista Quem.

+ Joaquim Lopes aparecerá sem roupa em sua entrada na novela Orgulho e Paixão; veja a foto

Apesar disso, a mulher do cantor Thiaguinho promete voltar a pegar pesado e ficar com um corpão. “O que eu quero é melhorar minha máquina de trabalhar… Não vou ser hipócrita de dizer que a gente não adora quando dá uma emagrecida. Mas o que importa é o conteúdo, vamos ganhar no carisma”, brincou.

Por fim, Fernanda falou sobre a transição das novelas para a apresentação e comemorou a nova temporada do Vai Fernandinha. “Foram 18 anos de novela. Engorda? Engordo! Emagrece? Emagreço!”, contou. “Nunca fui eu, sempre trabalhei para o corpo da personagem. A dinâmica do ‘Vai, Fernandinha” é exaustiva, aí segurei a onda do treino e na volta falei ‘não vou voltar, não! Vou me dar um tempinho’”, concluiu.

FERNANDA SOUZA REVELA VAI QUANDO FOI A SUA PRIMEIRA VEZ

Conhecida por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa, a atriz e apresentadora Fernanda Souza, em mais um de seus divertidos vídeos no Youtube, relembrou entrevista que deu há 15 anos atrás.

+ Joaquim Lopes aparecerá sem roupa em sua entrada na novela Orgulho e Paixão; veja a foto

No vídeo, ela falou sobre uma entrevista em que afirmava que não sofria preconceito por ser virgem, e logo depois quando foi a primeira vez: aos 17 anos.

Ela ainda aconselhou as meninas a não se sentirem pressionadas a ter uma vida sexual. “Toma seu tempo, faz no seu tempo. Não tem essa de ficar fazendo para ter que falar para os outros. Meu amor, o legal é ser diferente. Você fala: ‘Não fiz mesmo. E daí?”.

Fernanda Souza revela tempo sem malhação: “Não sou uma bunda. Sou um cérebro”