Felipe Titto fala sobre assédio dos fãs e comemora personagem em O Outro Lado do Paraíso

GPS da FAMA

Felipe Titto (Foto: Divulgação)
Odair (Felipe Titto) na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele do cabeleireiro Odair, o ator Felipe Titto tem causado o maior reboliço nas redes sociais.

Em entrevista ao Purepeople, Felipe falou sobre o assédio dos fãs: “O feminino é diferente do masculino. O homem tem isso de ser outro homem, independente de ser gay ou não, e rola um respeito, um machismo, uma cordialidade do sexo. A mulher, como é mais comum os sexos opostos, é diferente. Sozinhas elas não fazem nada, mas quando juntam duas ou três, sai de baixo (risos). Outo dia escutei assim: ‘Suspende as fritas que o filé chegou!’. Ela falou alto pra caramba e fiquei vermelho (risos)”, contou.

+O Outro Lado do Paraíso: Cleo e Xodó têm casamento marcado pela emoção; veja fotos

Se os fãs conseguem sucesso com a abordagem, Felipe comentou: “Olha, depende do momento… Mas funciona (risos)”. Sobre seus fetiches na hora do sexo, ele afirmou: “Particularmente eu não tenho essa vontade. Nunca me apeteceu e todas as vezes que tentaram fazer alguma coisa disso dou risada e cai no cômico e não no erótico (risos). Sou mais do tira a roupa e vamos. Cai mais no vergonha alheia”.

Felipe também revelou que pretende mudar o visual após o fim da novela: “Eu gosto da barba, mas o cabelo não tem nada comigo. O meu é muito crespo e aqui tem uns 200 alisamentos que chega a ficar duro. Eu lavo com shampoo e condicionador agora, porque antes eu lavava com sabonete a cabeça raspada. Aproveitava uma coisa só (risos). E depois de lavado eu já prendo para ficar como está, se secar ele fica esturricado. Mas, acabando a novela eu faço um filme e já posso raspar a cabeça. O personagem é envolvido com luta, mas não posso contar mais”.

 

Felipe Titto fala sobre assédio dos fãs e comemora personagem em O Outro Lado do Paraíso