Faustão reacende polêmica que teve com Gaby Amarantos e é detonado

Gaby Amarantos e Faustão. (Foto: Reprodução)
Gaby Amarantos e Faustão. (Foto: Reprodução)

Causou bastante polêmica recentemente uma fala de Fausto Silva no quadro Show dos Famosos. Não por sua fala em si, e sim pelo silêncio de Gaby Amarantos, que foi citada pelo apresentador. Ele brincou com Tiago Abravanel dizendo que ele imitou Gaby Amarantos “antes da bariátrica”.

Dias antes, a cantora havia criticado uma declaração dada por Silvio Santos para Preta Gil em seu programa. Gaby havia classificado Silvio como homofóbico e machista dentre outros adjetivos. Ela, no entanto, se calou perante a declaração de Faustão – considerada “gordofóbica” por alguns – e foi chamada de hipócrita.

+Naiara Azevedo imita Anitta na final do Show dos Famosos, mas funkeira declara torcida por outro participante

Na grande final do programa, que foi ao ar neste domingo (08), Faustão reacendeu a polêmica e voltou a citar a famosa cirurgia de redução de estômago. Após a apresentação de Tiago Abravanel, que imitou Milton Nascimento, o apresentador brincou: “Você não vai fazer a bariátrica não, né?

Tiago Abravanel imitou Milton Nascimento na final do Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Abravanel imitou Milton Nascimento na final do Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

Na internet, os telespectadores questionaram a insistência do apresentador com a cirurgia. “Gente, o Faustão se acha muito magro né? Toda hora fica mandando o povo fazer bariátrica… um modelo fitness desses”, brincou um dos internautas. “Cadê a justiceira Gaby Amarantos pra detonar ele?“, perguntou outro.

Confira alguns comentários sobre o assunto:

JURADOS DETONAM POLÍTICOS

Quem acompanha o Domingão do Faustão sabe que o apresentador global sempre abre espaço para falar de política. Neste domingo, 08 de julho, com todas as movimentações que estão acontecendo por causa da operação Lava Jato, Fausto Silva fez questão de falar sobre o assunto com os jurados do Show dos Famosos.

“Que bagunça isso virou. Gente presa, gente solta… Quem são essas pessoas que vão governar esse país? O Brasil não aguenta mais, não tem mais saúde nem condições”, disparou Claudia Raia. A atriz acabou sendo completada por Miguel Falabella que detonou os políticos e falou da alta carga tributária do nosso país.

“Os políticos são pagos com nossos impostos, e pagamos os mais altos impostos do mundo. Não são eles que têm que ditar as regras, o país é nosso”, disse o ator. “Todo mundo acha que a cultura é menor, mas um país sem cultura é um país sem identidade. Estão achatando a cultura, tirando dinheiro cada vez mais”, falou Claudia.

No final, Miguel Falabella resolveu fazer um desabafo ao clamar por mudanças. “Para começar não eleger essa gente aí mais, eles já mostraram que não sabem fazer. A culpa é nossa. Vamos botar uma camisa verde e amarela para torcer pelo Brasil, por nós. Quero ver o povo na rua lutando pelos nossos direitos”, disse ele.