Fátima Bernardes surge de maiô em capa de revista e afirma: “achei estranho o convite”

GPS da FAMA

Fátima Bernardes estampa capa de revista. (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes tem aceitado todos os desafios que lhe são propostos atualmente e deixa cada vez mais a fama de séria que conquistou no Jornal Nacional para trás. Pelo Instagram ela publicou a capa de uma revista que estampa.

+ Mariana Xavier relembra Dança dos Famosos e detona quadro do Domingão: “dança pra mim não é aquilo”

“Confesso que achei estranho o convite pra ser capa da #revistaboaforma , mas confesso que adorei o resultado desse trabalho. #epossivel #exerciciosempre”, disse na legenda a namorada de Túlio Gadêlha, em que aparece apenas de maiô.

A apresentadora é capa e recheio da edição da revista Boa Forma no mês de abril e dá várias dicas sobre dieta. A capa ainda destaca o título “Mais feliz, mais livre”, indicando a mudança de Fátima do jornalismo para o entretenimento, área em que ela pode mostrar-se mais para o público.

EQUIPE DO ENCONTRO COME ALIMENTO DOS CONVIDADOS

A produção do Encontro com Fátima Bernardes está se apossando de algo que é destinado aos convidados da Globo e que vão se apresentar no programa. Diariamente, cantores e atores participam da atração e passam alguns minutos no camarim do canal.

+ Mara Maravilha fala sobre cirurgia, se empolga e mostra curativos nos seios ao vivo no SBT

No entanto, de acordo com informações do colunista Leo Dias, esses convidados estão reclamando da quantidade reduzida de comida na sala, que está sempre com duas cestinhas. Elas devem contar com frutas e salgadinhos diversos, pelo menos na teoria.

Na prática, ambas as cestas têm estado vazias, depois da produção do programa raspar tudo.

Fátima Bernardes surge de maiô em capa de revista e afirma: “achei estranho o convite”