Fátima Bernardes sai de férias, Ana Furtado não é chamada e Globo define outra substituta

A apresentadora Fátima Bernardes saiu de férias na Globo. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fátima Bernardes saiu de férias mais uma vez na Globo. A edição desta sexta-feira, 09, foi a última que ela comandou do programa Encontro antes de curtir um merecido descanso. Fátima vai curtir os dias de folga coladinha com o namorado e com os filhos.

+ Não era para ser, mas Mara Maravilha virou a grande ‘vilã’ do SBT

Pelas redes sociais ela já avisou que está de “FÉRIAS”. A Globo prontamente já definiu a substituta de Fátima, que dessa vez não será a Ana Furtado, como vem acontecendo desde a estreia da atração na emissora carioca. Patricia Poeta é que estará à frente do matinal a partir da próxima semana.

+ Fernanda Lacerda pede eliminação de Rafael Ilha e culpa Evandro Santo por sua saída de A Fazenda 10: “Fez ritual”

Patricia Poeta vai substituir Fátima no Encontro. (Foto: Reprodução)

“Olá, seguidores, queridos! A partir de segunda, dia 12, nossa querida @fatimabernardes sai de férias. @olalair e eu estaremos no batente, esperando vocês no Encontro. Muitos beijos, bom fim de semana e…. nos vemos na semana que vem!”, escreveu Patricia nas redes sociais.

FÁTIMA ESNOBA PLATEIA E ELES SAEM FRUSTRADOS 

Fátima Bernardes, como se sabe, é sempre muito carismática e acessível com seus convidados do Encontro. No entanto, uma atitude da veterana tem desagradado nos bastidores da atração. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

+Globo confirma nova temporada do Só Toca Top e faz mistério sobre substituta de Fernanda Souza

De acordo com a publicação, a plateia tem saído frustrada do Projac, pois a ex-esposa de William Bonner só tira foto com os artistas convidados e com quem interage no programa. O restante fica chupando dedo.

+ Incomodado com situação no SBT, Silvio Santos toma decisão drástica e faz proibição

Ainda de acordo com a publicação, nos intervalos do programa, não adianta chamá-la, pois ela faz a “egípcia” e não vai. Simplesmente ignora, deixando muita gente que a segue chateada.