Fátima Bernardes comete gafe, se atrapalha ao vivo e vira piada na internet

Fátima Bernardes erra ao vivo (Reprodução/TV Globo/Veja SP)
Fátima Bernardes erra ao vivo (Reprodução/TV Globo/Veja SP)

Lembra do anime Cavaleiros do Zodíaco? A atração é um das mais queridas por crianças daquela geração. Pois Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores ao cometer uma “gafe” envolvendo a animação japonesa no Encontro desta quinta, 11 de outubro.

+Luciana Gimenez abre o jogo, fala sobre envolvimento com Leonardo Di Caprio e conta detalhes inéditos

Fátima acabou se confundindo ao tentar fazer uma piada. É que o jornalista resolveu falar daquele que é a rota aérea mais longa do mundo. “Eles vão enfrentar uma maratona de 19 horas entre Singapura e Nova York. Vai ter até rodízio com dois pilotos e dois copilotos. A comida é mais leve, a iluminação da cabine é diferente, tem um catálogo gigante de filmes para assistir e não tem classe econômica para não passar tanto aperto. Você topa, Fátima? Tem coragem?”, brincou ele.

+Depois de denuncia por assédio sexual, José Mayer abre o jogo e fala sobre retorno à dramaturgia

Fátima Bernardes, que morre de medo de avião, negou. “Nem cardápio leve, nem luzinha na cabine, nada disso me animou, não”, disse ele. O jornalista, no entanto, disse que toparia o voo mais longo do mundo.

+Perfil fake tenta se passar por Ana Hickmann, tem conta verificada e apresentadora se revolta

“O meu primeiro voo de avião foi para a Rússia. Eu já comecei com 14 horas, então 19 é tranquilo”, explicou o jornalista. “Tá na moleza, maravilha… fazendo ioga então, aí como é que tá, uma maravilha!”, disparou Fátima Bernardes, apontando para a camiseta de Cauê, que usava uma peça em homenagem à animação japonesa, com os nomes dos principais cavaleiros.

+Participantes de A Fazenda voltam a ser punidos, Ana Paula se revolta e acusa Rafael llha de cometer infração

Nas redes sociais, claro, fãs comentaram: