Famosos brasileiros viajam para os Estados Unidos para curtir o Coachella

GPS da FAMA

Fernanda Paes Leme no Coachella (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Paes Leme no Coachella (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois do Lollapalooza no Brasil, os olhos de quem acompanha os festivais de música pelo mundo se voltaram nesse final de semana para Califórnia nos Estados Unidos. Isso porque por lá está acontecendo o Coachella, um dos maiores festivais que contará com shows de diversos artistas renomados, entre eles Beyoncé.

Nesta sexta-feira, 13 de abril, a principal atração ficou por conta de The Weeknd, o ex-namorado de Selena Gomez. Alguns famosos brasileiros fizeram questão de viajar para Califórnia para assistir de perto ao Coachella. Fernanda Paes Leme, Manu Gavassi e a apresentadora Fernanda Lima postaram fotos direto do festival.

+O Outro Lado do Paraíso: Julgado e condenada, Sophia será trancada em manicômio

Nas redes sociais, Fernanda Paes Leme postou uma imagem do look que escolheu para curtir o primeiro dia do evento. Ela apostou em um vestido preto, enquanto a apresentadora do Superstar optou por um shortinho mais básico. “O fim de semana que pedi a Deus”, declarou Manu Gavassi em um de seus stories postados no Instagram.

FERNANDA LIMA DEMONSTRA INDIGNAÇÃO COM MORTE DE VEREADORA E COBRA JUSTIÇA

Uma morte em específico repercutiu bastante tanto nacional quanto internacionalmente. Vereadora do PSOL, a ativista e militante Marielle Franco foi assassinada brutalmente no Rio de Janeiro, e as respostas sobre o crime ainda não são de conhecimento da população.

Entre o meio artístico, existiu grandes mobilizações e protestos a favor de uma investigação mais rígida sobre a morte da vereadora, e um dos nomes que mais se empenharam foi o de Fernanda Lima. Apresentadora do Amor e Sexo, ela cobrou respostas em evento promovido pela revista Marie Claire.

Não consigo ver o governo colaborando na solução desse caso, nem de outras mortes que virão. Então depende de nós fazer uma rede maior e tentar alcançar alguma coisa“, disse Fernanda Lima.

Famosos brasileiros viajam para os Estados Unidos para curtir o Coachella

amei