Família de Kaysar teria contratado figurante para simular sua torcida no BBB18

GPS da FAMA

Família de Kaysar muito bem representada (Foto: Reprodução)

Desta vez a internet foi longe demais no quesito investigação no BBB18. A noite desta terça-feira (10) foi marcada pela eliminação de Jéssica, que enfrentava Kaysar no Paredão, dia em que as famílias dos dois participantes vão para a plateia receber o menos votado pelo público.

+ Após querer ficar com duas, Lucas perde a noiva e Jéssica fora do BBB18

No entanto, muita gente estranhou uma pessoa que estava na torcida do sírio, simbolizando sua família. Nas redes sociais, muita gente acusou a família do brother de levar uma figurante que participava do programa Tudo Pela Audiência, do Multishow, para representar esse papel.

Entre os parentes, estava Nassib, tio de Kaysar, a quem a personal trainer cumprimentou. No entanto, na sequência, ela foi abraçar a suposta figurante, identificada como “Pepeka”. Muita gente ironizou a situação e insinuou que ela fazia parte da família do participante.

Até mesmo Fábio Porchat, que apresenta o Tudo pela Audiência com Tatá Werneck, fez questão de comentar o assunto em seu perfil no Twitter. “PEPEKA POR ONDE ANDAS NA SÍRIA?”, questionou ele, em tom de ironia. O assunto ficou entre os mais comentados da rede social.

Confira as piadinhas a seguir:

Família de Kaysar teria contratado figurante para simular sua torcida no BBB18