Fabíola Reipert é escalada para salvar audiência das manhãs da Record

GPS da FAMA

Fabíola Reipert no SP no Ar (Foto: Reprodução)

A jornalista Fabíola Reipert entrou aos poucos no Balanço Geral SP, em meados de 2014, e foi conquistando o público do programa, chegando a ser a responsável pelos minutos de maior audiência do telejornal com as suas fofocas sobre os famosos.

Casos de Família sofre mudança radical no logo e cenário; confira o vídeo

Diante disso, a emissora resolveu colocá-la para fazer participações no SP no Ar, no início das manhãs, para dar uma dinamicidade a mais ao programa, atualmente comandado por Bruno Peruka, que assumiu recentemente o comando do SP e do Balanço Geral Manhã.

Nesta terça-feira (17), Reipert apareceu falando sobre a internação misteriosa da cantora Simaria, que faz dupla com Simone, entre outras notícias dos artistas. Ela revelou que a morena já foi internada em outra oportunidade e que a assessoria está mantendo sigilo.

Isso tem deixado os fãs ainda mais preocupados. Vamos aguardar e ver se essa participação de Fabíola será todos os dias ou se hoje foi um dia atípico.

PASSADO DA COBRA DE FABÍOLA

A Cobra Judite, que faz companhia aos apresentadores do Balanço Geral SP no quadro Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert, vem de ninguém menos que a Grávida de Taubaté. Ela foi dada de presente para a mulher na época da mentira, quando o Hoje em Dia a presenteou com um enxoval.

Breno vai ao Mais Você e diz que Kaysar é um personagem sem naturalidade no BBB18

Entre os presentes, estava a cobra, que até então, era um brinquedo de pelúcia, mesmo antes da produção do programa saber que a gravidez não passava de uma mentira. Maria Verônica Aparecida foi aos programas da Record para revelar seu falso drama de vida, dizendo que estava grávida de quadrigêmeos, no ano de 2012.

No entanto, após a mentira ser descoberta, tudo foi devolvido e o boneco acabou indo parar no depósito de figurinos da Record, conforme revela o Notícias da TV. Segundo a publicação, o manipulador de bonecos Marcos Paulo a encontrou e a transformou no personagem do programa jornalístico da hora do almoço na emissora paulista.

Confira o flagra:

Cobra entre os presentes da Grávida de Taubaté (Foto: Reprodução)

Fabíola Reipert é escalada para salvar audiência das manhãs da Record

amei