Ex de delator da Lava Jato, atriz garante que não se envolvia em esquemas

GPS da FAMA

Gisele Fraga (Foto: Reprodução)
Gisele Fraga (Foto: Reprodução)

Quando Gisele Fraga leu a notícia de que Luiza Brunet tinha levado socos e chutes do namorado Lírio Parisotto, tristes lembranças vieram a sua memória. A atriz relevou que por cinco anos foi insultada agredida por um parceiro com quem tinha uma união estável.

+Jornal afirma que Édgar Vivar, o Seu Barriga, é gay e ator fará revelação após morte

Além disso, a atriz se relacionou com o empresário Augusto Ribeiro de Mendonça Neto. Eles até casaram e viveram o que parecia um conto de fadas até ele ser condenado pela Lava Jato em 2015, por pagar mais de R$ 60 milhões em propina a políticos e delatar um esquemão das empreiteiras.

Gisele Fraga: acusações ao ex-marido, delator da Lava jato (Foto: reprodução/instagram)

Esta semana, Gisele voltou às manchetes dos jornais, após a Folha de São Paulo publicar uima reportagem sobre as baladas apoteóticas promovidas por Augusto em sua cobertura de mais de 500 m2, num bairro nobre paulistano. Gisele não gostou.

“Meu nome citado em uma matéria da Folha de São Paulo. Hoje minha sexta feira 13 começou bem! Me pergunto? : ‘cadê os amigos?”To cansada das pessoas falsas muito cansada de tanta mentira! Não podem destruir a vida de uma artista.Vergonha disso tudo! Cadê quem sempre frequentou a minha casa?”, desabafou.

“Nós não estávamos casados. Nos separamos em 2011. Mas estava com ele na na época em que ele relatou tudo na Lava Jato e eu nunca soube ou fui informada. Ele tem uma personalidade dupla, eu desconheço essa pesoa que anda dando festas”, disse ao jornal Extra.

“Nós fizemos muitas festas. Inclusive, tive uma festa maravilhosa de casamento, ele também me deu uma festa magnífica quando fiz 40 anos, que aconteceu no Rio de Janeiro, e eu achava que nós podíamos. E também recebemos muitas pessoas na nossa casa, que hoje é a minha residência, em São Paulo. Me surprendeu após nos separarmos, chegar aos meus ouvidos que ele estava participando de festas de música eletrônica, raves, coisas que não faziam parte do nosso estilo de vida”.

Ex de delator da Lava Jato, atriz garante que não se envolvia em esquemas

amei