Ex-BBB Jéssica realiza encontro com o cantor da música “Levanta a cabeça, princesa”

GPS da FAMA

A sister Jéssica, eliminada do BBB18 (Foto: Globo/Paulo Belote)
A sister Jéssica, eliminada do BBB18
(Foto: Globo/Paulo Belote)

De cabeça erguida e com direito a coroa na cabeça, a personal trainer Jéssica tomou café da manhã no Mais Você assim que saiu do BBB18 e falou sobre o bordão “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”.

+Ao vivo, Rodrigo Bocardi faz protesto, pede Cristiano Ronaldo de frente e dispara: “espetáculo”

Agora, a catarinense teve um encontro especial com Giannini Alencar, o compositor da canção Levanta a cabeça, princesa, e compartilhou o momento no Stories do Instagram.

Vindo de Mossoró, no Rio Grande do Norte, o músico fez até uma pequena apresentação para a princesa e seus fãs, que a recepcionaram no hotel em que está hospedada, no Rio. “E agora a gente chama o Gi para oficializar a nossa música e encerrar a noite muito bem”, disse a ex-BBB.

Giannini também compartilhou o momento em seu Instagram. “‘Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai’ é Hiiiiiiit”, comemorou o cantor.

Confira:

Minha Princesa @eujessicamueller 👑😻♥️ – Obrigado @taniareginaheckert , @euluizribeiro , muito FELIZ com essa benção de conhecer vocês! #Anjos – Só DEUS sabe de todas as coisas… Gratidão Pai, TE AMO! 🙌🏽💖- “… Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai…” É Hiiiiiiit… Link na Bio! 👆🏽👸🏼 – #bbb #BigBrother #bbb18 #BigBrotherBrasil #JessicaMueller #Jebbb #TeamJessica#ChamaOGi 🎹🎤🇧🇷🔥

A post shared by Giannini Alencar (@gianninialencar) on

PAULA ELOGIA JÉSSICA

Paula surpreendeu ao elogiar Jéssica, eliminada na noite da última terça-feira após um paredão contra Kaysar. A empresária então falou o que pensa da catarinense.

“Ontem eu fiquei bem chateada com a saída da Jéssica, porque, querendo ou não, eu criei muito carinho por ela, pela história de vida dela e por ela aqui dentro também”, disse ela.

+O Outro Lado do Paraíso: Renan faz promessa, Henrique reage e Duda dá veredito

“Ela foi uma das mulheres mais guerreiras nas provas, então eu tenho o maior orgulho”, completou a namorada de Breno. “Entretanto, é o jogo que segue e agora é aguentar o pau, porque não vai ser fácil. Mas eu não tenho medo também não. Quem está na torcida, mande energias positiva”, finalizou.

Ex-BBB Jéssica realiza encontro com o cantor da música “Levanta a cabeça, princesa”