Ex-BBB Ana Clara recebe críticas em rede social e responde à altura

GPS da FAMA

Ana Clara posta foto sensual (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Clara. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sucesso após sua participação na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Ana Clara tem sempre dado o que falar.

Ela, que já acumula mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais, foi criticada por um de seus seguidores e não deixou por baixo.

+Até então grudados, Wagner fica longe de Gleici e se manifesta na internet

Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece usando um forte batom vermelho e um internauta declarou: “Você é linda, mas poderia mudar a cor do seu batom. Já enjoei, já! Sério”, escreveu.

A filha de Ayrton, que não tem papas na língua, logo deu uma resposta atravessada ao fã: “Toma um remédio para enjoo, amor! Eu amo esse batom e vou continuar a usar”, disse ela.

📸

A post shared by Ana Clara (@anaclaraac) on

AYRTON DÁ BRONCA EM ANA CLARA E AMEAÇA ACABAR COM FESTA

O ex-BBB Ayrton Lima revelou que continua pegando no pé da filha, Ana Clara, após o fim do confinamento.

Em entrevista ao jornal Extra, Ayrton contou que deu uma chamada na ruivinha durante a sua festa de aniversário. O motivo? Ela estaria exagerando na bebida.

“Dei uma chamada nela e disse que se ela não parasse, eu ia acabar com a festa”, contou o analista de sistema.

Ana Clara então comentou sobre a bronca do pai: “Nossa relação continua igualzinha como mostramos na casa. Meu pai pegando no meu pé, mandando eu acordar pra arrumar a casa, me dando bronca, me ignorando (risos), a gente brigando e ficando numa boa depois”.

Com a agenda repleta de compromissos, Ana Clara lamenta que não possa mais curtir tantas festas como fazia antes da fama.

+Rafa Brites abre o jogo sobre saída do Vídeo Show e briga com diretor

“Tenho muita vontade de sair com as minhas amigas pra me divertir e fazer o que eu fazia antes: beber, dançar, beijar na boca, chegar em casa de manhã, mas, agora não dá. Vai pegar mal. Todo mundo me conhece (risos)”.

Recentemente, Ana Clara ultrapassou a quantidade de seguidores de Emilly Araújo, vencedora do BBB17, e foi seguida por Bruna Marquezine no seu perfil. Imediatamente, vários seguidores começaram a levantar rumores de que ela teria ganhado para isso.

“Quanto será que a Ana Clara pagou pra Bru Marquezine segui-la no Instagram?”, escreveu uma pessoa. Ironizando a situação, a atriz respondeu: “Milhões, ‘quirida’! Milhões”. Os fãs de Bruna e de Ana Clara adoraram a resposta da atriz. “Te venero”, disse um deles.

 

Ex-BBB Ana Clara recebe críticas em rede social e responde à altura