Ex-BBB abre o jogo, revela que já sofreu muito em relacionamento e desabafa: “(…) Terminei ainda amando”

GPS da FAMA

monique-amin
Foto Reprodução/Instagram

A ex-BBB 2012 e ex participante de A Fazenda, Monique Amin, e atualmente modelo, foi convidada ao programa do “Superpop”, revelou que já viveu um relacionamento abusivo. A gata contou tudo o que viveu até se dar conta que estava em uma relação amorosa tóxica e doentia e que para dar um basta na relação sofreu muito pois amava o parceiro. “Não conseguia sair daquilo, sofri muito. Terminei ainda amando” disse.

“Eu tinha acabado de sair do ‘Big Brother’ e a pessoa no início aceitou, depois começou a cortar meus trabalhos. Comecei a perceber quando eu estava sem trabalho, não via minhas amigas, não ia ao aniversário da minha mãe, vivia a vida dele” relatou Monique, que na época namorava o empresário Celso Martello.

Monique Amin e Celso Martello (Foto Reprodução)

Monique que estava frágil emocionalmente pois havia sido supostamente estuprada no reality show. Disse: “Já saí de lá fraca, precisava de alguém que me desse um suporte, que me desse a mão e caminhasse comigo. No começo ele deu, mas chegou em um ponto que minhas amigas não podiam ir na minha casa. Troquei de faculdade três vezes, tinha que provar pra ele que tive prova”

+Amigas inseparáveis, Gleici e Ana Clara quebram a internet ao aparecerecem imitando Pabllo Vittar

A modelo contou ainda que no ínicio tudo eram flores no relacionamento, mas depois ele começou a feri-la emocionalmente. Ela também contou: “No início ele era namorado da Monique ex-BBB, depois eu virei namorada do fulano. Quando comecei a ver, estava parando minha vida. Ele me chamava de gorda, de pelancuda. Como que de noite ele quer fazer amor com quem chamou disso?”

AO VIVO, MONIQUE AMIN CONFIRMA QUE TEVE CONTRATO COM A GLOBO PARA ABAFAR O CASO POLÊMICO DO BBB

A modelo Monique Amin — participante da 12ª edição do Big Brother Brasil e da 9ª da Fazenda — esteve  no Programa Silvio Santos, juntamente com Marcos Harter, também ex-BBB e ex-Fazenda, e, em conversa com Silvio Santos, Monique revelou que ficou dois anos sob contrato com a Globo, diferentemente do restante dos participantes que ficam apenas um ano.

O apresentador se interessou pelo assunto e quis saber o motivo. “Mas pagaram para você dois anos sem você fazer nada? Quem você namorou lá?”, questionou Silvio. “Juro que ninguém”, afirmou Monique. “Como é que uma empresa de televisão contrata uma moça bonita, fica dois anos pagando salário e ela não faz nada?”, continuou o apresentador. “Pra abafar o caso?”, respondeu a modelo.

Agora, em conversa com o programa TV Fama, ela voltou a falar sobre o assunto. Monique garantiu: “Eles não falaram que foi para isso, mas eu imagino que tenha sido. Eu fiquei muito tempo lá!”. Na sequência, a modelo completou que realizou atividades voltadas para o teatro, mas não conseguiu se encontrar na profissão.

No BBB12, no final de uma festa, aparentemente embrigada, Monique ficou com outro participante, o também modelo Daniel. Imagens que vazaram levaram a emissora a expulsar Daniel por grave comportamento inadequado. O público foi informado da situação, mas nem Monique nem os demais participantes souberam o motivo.

Ex-BBB abre o jogo, revela que já sofreu muito em relacionamento e desabafa: “(…) Terminei ainda amando”