Ex-bailarina do Faustão, Carol Nakamura surge de lingerie e é aclamada na internet

GPS da FAMA

Carol Nakamura (Foto: Divulgação)
Carol Nakamura (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira, 15 de maio, Carol Nakamura surpreendeu seus seguidores ao posar para uma campanha de lingerie. Na rede social, a ex-bailarina do programa Domingão do Faustão dividiu alguns cliques com seus seguidores. As peças da coleção são assinadas pela própria Nakamura.

+Walcyr Carrasco dá opinião sobre Segundo Sol e diz se gostou ou não

A carioca, que saiu do dominical da Globo em 2016, conta com mais de 1 milhão de seguidores em sua conta na rede social, onde é bem ativa. Muitos fãs reagiram à publicação. “É mulherão que fala?”, disse um. “Linda demais”, disse outro. “Bastante linda, meu Deus”, comentou um terceiro. Verdadeiramente, ela foi ovacionada na web com os cliques.

Vale lembrar que Carol Nakamura, que acaba de completar 35 anos (ela fez aniversário no último dia 9, segue linda e agora casada. Ela acaba de juntar os trapinhos com o empresário Steffan Menah.

Confira:

Oi, meus amores!!! Estou apaixonada pela minha coleção da @vellingerie , é uma peça mais linda que a outra. Quer saber o resultado? Corre lá no instagram da Vel e se apaixonem! #UsoVel #VelLingerie

A post shared by Carol Nakamura (@carol_nakamura) on

CAROL NAKAMURA PROCURA IMÓVEL PARA MORAR

a famosa esteve nesta semana numa corretora no Recreio, bairro da Zona Oeste do Rio, para alugar um apartamento para morar com o amado.

+ Ator de O Outro Lado do Paraíso é chamado para apresentar o Vídeo Show e aceita o desafio

De acordo com informações do jornal Extra, o dois, que estão juntos desde o final do ano passado, buscam um imóvel para alugar no valor de R$ 3 mil mensais.

Vale lembrar que em agosto do mesmo ano, ela havia rompido seu noivado com o jogador Aislan Lotici, ex-zagueiro do Vasco. Nakamura já tinha sido noiva também do ator Sidney Sampaio. Os dois romperam às vésperas do casamento.

Ex-bailarina do Faustão, Carol Nakamura surge de lingerie e é aclamada na internet