Eterna musa fitness, Solange Frazão aparece com corpo incrível: “Em forma aos 55”

Sol e seu namorado. Foto – reprodução/Insta.

Musa fitness desde o milênio passado, a ex-Casa dos Artistas Solange Frazão segue em forma e provou isso mais uma vez em foto.

Curtindo uma viagem com o namorado, Pyero Tavolazzi, no Guarujá, litoral de São Paulo, a apresentadora e musa fitness postou uma foto enquanto retocava o bronzeado à beira da piscina. De chapéu e biquíni, ela deixou uma mensagem.

“Não importa onde, e sim com quem. Ótimo fim de semana com muito love para você. Em forma aos 55” escreveu a famosa, que segue arrancando elogios por sua forma.

“Gente! Que corpo é esse?”, disse uma internauta. “Meu Deus, que corpo! Parabéns, Solange. Linda demais!”, falou outra seguidora de Sol. Outro brincou: “Muito gata corpão sarado Eu queria é tá no lugar do namorado dela”. “Essa mulher não passa dos 30 anos… Surra de beleza” observou outra.

MAIS DE FRAZÃO:

A vida de Solange Frazão, ex-Casa dos Artistas, está sendo só alegria. Recentemente, ela casou a filha mais nova, Bruna Frazão Figueiredo (25) com o advogado Marcelo Godoy da Cunha Magalhães (29)  bem à sua maneira, descontraído e com toques de romantismo.

Agora, ela, educadora física e empresária, resolveu abrir a casa em entrevista para a revista Quem e se orgulha de uma carreira de vitórias. “Essa casa e tudo que eu tenho hoje são conquistas minhas! Não foram heranças de ex-maridos. Foram conquistados pelo meu trabalho”, afirma Solange, que já foi casada duas vezes e é mãe de três filhos: Bruna, Thabata e Lucca.

“Foi muito complicado criar os meus filhos sem um companheiro, mas maior que isso foi o meu amor próprio. Eu me amo antes de qualquer outra coisa”, ressalta Frazão, que participou do reality show do SBT em 2002.

A casa exibida por ela tem três andares e está em constante transformação. Uma delas se deu quando as filhas se casaram e se mudaram para um condomínio vizinho. Para as transformações nos ambientes, Solange conta com a ajuda da filha Thabata, que é arquiteta. “No começo deu um pouco de tristeza ver os quartos delas vazios. Mas logo tirei as camas delas e fiz de um dos quartos um closet exclusivo para mim”, afirma Solange.

Thabata, inclusive, já pensa no futuro da mãe como vovó e providenciou novas mudanças. “Fiz um sofá gigante para ela poder ficar com todos os netos que estão por vir. Também me preocupei com a cozinha, que é um ponto de encontro da família. Pode até não parecer, mas a minha mãe adora cozinhar! A casa está em constante mudança. Acho que já mudamos umas cinco vezes desde que ela veio para cá”, conta.