Estreia de O Aprendiz na Band ainda é uma incógnita

GPS da FAMA

Roberto justus vai comandar O Aprendiz na Band. (Foto: Divulgação)

Band segue com o pensamento lá em cima e pretende tomar sim, por que não, o terceiro lugar no ranking das audiências da TV Record em São Paulo. Novos apresentadores e novos programas fazem parte da programação da emissora para 2018.

+ Aventuras de Poliana estreia com maior ibope do SBT em três anos; confira os consolidados de quarta-feira (16/05/18)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o canal achou uma solução para estancar o desgaste enorme do reality show Masterchef, que emenda uma temporada na outra e tem repercutido cada vez menos nas redes sociais.

Com a contratação de Roberto Justus, ex-Record, a Band pretende intercalar o programa culinário, apresentado por Ana Paula Padrão, com a nova versão de O Aprendiz. A Fremantle Media por enquanto não abriu inscrições para o reality.

A previsão era que Justus fizesse sua estreia em julho, mas nada ainda foi informado oficialmente.

RICARDO BOECHAT COMANDA JORNAL DA BAND DE PERUCA

A sexta-feira, 11 de maio, terminou bem animada para o jornalista e apresentador Ricardo Boechat. Um dos mais respeitados profissionais do meio deixou os telespectadores da Bandeirantes surpresos ao aparecer completamente diferente do costume na telinha.

+ Pabllo Vittar faz publicação polêmica no Twitter e demite funcionário

Boechat, careca desde muito tempo, surgiu na bancada do Jornal da Band usando uma peruca. O jornalístico exibiu uma matéria falando de calvície e na volta do VT o jornalista estava com o assessório na cabeça. Como se nada estivesse acontecendo e sem piadinhas ele seguiu com o informativo.

A colega de bancada do Boechat até disfarçou um riso e tentou se comunicar com o jornalista, mas ele se manteve série e olhando fixamente para a câmera. Essa é mais uma pérola do profissional, que não tem medo de ousar.

Estreia de O Aprendiz na Band ainda é uma incógnita