Esposa do anão Marquinhos fica irritada ao ser confundida com atriz anã de O Outro Lado do Paraíso

GPS da FAMA

Juliana Caldas, de O Outro Lado do Paraíso, é parecida com Juliana Alves? (Foto: Reprodução/Montagem)

O nanismo vem tendo destaque no principal produto da televisão atualmente, a novela O Outro Lado do Paraíso que é exibida diariamente no horário nobre da TV Globo. A atriz Juliana Caldas dá vida a personagem Estela, humilhada pela mãe Sophia (Marieta Severo) por conta do seu tamanho.

+ Alinne Moraes revela futuro de Isis Valverde em Espelho da Vida, próxima novela da seis da Globo

Juliana Alves, esposa do anão Marquinhos, já demonstrou não ser muito fã da atriz e ficou irritada ao ser confundida com a estreante na dramaturgia global. “Você acha que eu sou parecida com ela?”, questionou a mulher do contratado da Record para um repórter do TV Fama.

“Nada a ver gente. Ela tem o cabelo curto, o meu é comprido, eu sou gordinha e ela é magra…”, acrescentou. “Confundem muito na rua”, completou Marquinhos. “Não somos iguais, somos muito diferentes”, finalizou Juliana, que seguiu afirmando que não é parecida com a atriz.

JULIANA CALDAS É CRITICA POR PAPEL EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Prometendo ser o grande sucesso da novela, a atriz Juliana Caldas só decepcionou. Vivendo a anã Estela na trama de Walcyr Carrasco, Juliana tem recebido dezenas de críticas por conta da sua atuação no folhetim global. A personagem não convenceu os telespectadores, que ficaram na expectativa de ver uma mulher independente e inteligente.

+ Camila Morgado faz aniversário e ganha surpresa nos bastidores da Globo

O ator Pedro Carvalho, que interpreta o personagem Amaro, é par romântico da atriz na novela e em entrevista para o programa TV Fama ele defendeu a atriz em sua estreia na televisão. “A Ju não tinha experiência, ela está fazendo o melhor que ela sabe. Ela é muito aplicada, muito trabalhadora, ela está lidando com um tema forte, né?”, disse o português.

“Ela pergunta muito. A gente bate muito texto, ela é muito preocupada, então, ela está indo no caminho dela. Eu acho que ela está indo no tempo dela e acho que ela está crescendo muito”, completou Pedro. Vale ressaltar que o ator estrou no Brasil com um papel de protagonista na novela Escrava Mãe da TV Record.

Esposa do anão Marquinhos fica irritada ao ser confundida com atriz anã de O Outro Lado do Paraíso