Espelho da Vida: Cris faz declaração provocadora e causa barraco e revolta em sua família

Vitória Strada é protagonista de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Cris (Vitória Strada) está simplesmente fascinada em buscar saber mais sobre o passado de Julia Castelo, sua vida passada, a cada vez em que ela “viaja no tempo” acaba descobrindo algum segredo oculto que não continha no diário da jovem do século passado. Quando Senhora (Suzana Faini), guardiã da casa de Julia Castelo, a alertou que ela conheceria alguém importante, Cris não imaginaria que seria uma descoberta e tanto.

+ Ousada, Anitta esbanja quimíca e sensualidade em romance lésbico com Greeicy em Jacuzzi

+ O Tempo Não Para: Dom Sabino dará rasteira em Emílio que teme ruína

No passado, Cris como Julia conversa com sua mãe Piedade (Julia Lemmertz) e descobre que o seu pai está de volta após uma longa viagem, ao ir conhecer o senhor a mocinha de Espelho da Vida ficará pálida tamanho choque. Eugênio é a vida passada de Américo, ambos papeis interpretados por Felipe Camargo. Com um pai autoritário e ríspido além de uma mãe submissa, comum na década de 30, Cris ficará incomodada ao imaginar o que Eugênio pode ter causado na vida de Julia. Por isso ela irá conversar com a sua confidente, Margot e acabará se decidindo que tem que conversar com Américo. Homem que ela vinha rejeitando desde que ele chegou a Rosa Branca.

+ Nada de PT, estimados famosos da mídia e da Globo apoiam Bolsonaro como presidente do Brasil

+ Estrelas da Globo perdem o medo e declaram o seu apoio para que Haddad derrote Bolsonaro nas Eleições 2018

Cris tem uma conversa séria com Américo em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

O que Cris não sabe é que sua mãe Ana (Julia Lemmertz) e seu paidrasto Flávio (Ângelo Antônio) estão na cidade e hospedados na pensão de Gentil (Ana Lucia Torre) e pior já esbarraram com o malandro. Ana ficou desapontada ao descobrir que sua filha escondeu esse fato dela. Enquanto, eles junto a Alain (João Vicente de Castro) estiverem procurando a atriz, ela estará com o seu pai biológico.

+ Luciana Gimenez fura o TSE e anuncia vitória de Bolsonaro em vídeo polêmico; assista

Disposta a mudar o rumo de sua atual vida, ela ficará emocionada ao conversar com Américo e dirá: “Não dá para julgar uma pessoa porque não se sabe que tipo de carga ela carrega através do tempo… A gente está aqui para ajudar uns aos outros a superar, a evoluir. Só isso explica a vida, pai”, nesse instante Flávio e Ana chegarão na cena em Espelho da Vida.

E a confusão já está instalada na trama da Globo.

Pais de Cris ficarão em choque (Foto: Reprodução/Globo)

“Como você pode chamar esse sujeito de pai?!”, questionará Ana indignada pensando no seu passado e para piorar Flávio estará revoltado e decepcionado: “Eu sou o seu pai, Cris! Só eu!”, afirmará com raiva. Enquanto o barraco comer solto, Américo ficará feliz porque acredita que já conquistou a filha e poderá se aproveitar dela.

Os capítulos de Espelho da Vida poderão ser alterados pela Globo.