Espelho da Vida acabando sendo comparada com Alma Gêmea após estreia na Globo

João Vicente de Castro, Vitória Strada, Rafael Cardoso e Alinne Moraes em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
João Vicente de Castro, Vitória Strada, Rafael Cardoso e Alinne Moraes em Espelho da Vida
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Nova novela das seis da Globo, Espelho da Vida, estreou nesta terça-feira (25), apostando em viagem no tempo da mocinha Cris Valência (Vitoria Strada) e no assassinato misterioso de Julia Castelo (interpretada pela mesma atriz), que aconteceu quase noventa anos atrás.

+Com dívida de 400 mil reais em pensão alimentícia, ex-Pânico se pronuncia e ataca a ex

Cris Valência (Vitoria Strada) sentiu um déjà vu ao pisar pela primeira vez em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais onde nasceu seu namorado, Alain Dutra (João Vicente de Castro). É na localidade mineira que Alain, diretor de TV e cinema, vai filmar seu primeiro longa-metragem. Cris será Julia Castelo, a protagonista do filme. Na pesquisa para interpretar a personagem, viverá uma experiência de viagem no tempo e vai se deparar com uma de suas vidas passadas, no início da década de 1930.

+Preferência dos famosos, Ciro Gomes passa mal e é internado às pressas em hospital

O primeiro dia do novo folhetim das seis rendeu, ao menos para o público que acessa e comenta na internet. Prova disso é que o termo Espelho da Vida virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, com diversas menções sobre a nova história da Globo.

Entre algumas citações, o público comparou o folhetim com Alma Gêmea. O motivo? A abertura da novela conta com uma flor com pétalas brancas, assim como na entrada da trama de Walcyr Carrasco.

Veja a abertura e compare: