Eriberto Leão revela o Brasil que quer para o futuro

GPS da FAMA

Samuel (Eriberto Leão) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Samuel (Eriberto Leão) em cena de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

Eriberto Leão está vivendo um verdadeiro desafio em sua carreira na televisão. O ator dá vida ao médico Samuel na atual novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso. O personagem é bem diferente dos machões que ele já viveu em outras novelas.

+ Sendo premiada, Maite Perroni pode voltar às tardes do SBT com trama inédita e promete surpresa para o Brasil

Para o jornalista Leo Dias, Eriberto falou opinou e falou sobre o Brasil que quer para o futuro. “Que o Brasil cumpra seu destino de Farol do Mundo. Para isso, além do combate à corrupção endêmica, precisamos de muito investimento em educação e cultura”, falou.

Após o término da trama, Eriberto pretende curtir um merecido descanso. Desde 2004 ele vem emendando um trabalho atrás do outro, ou às vezes até mais de um. Em junho, o veterano completará 46 anos.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO CONQUISTA NOVA MARCA

Que a novela O Outro Lado do Paraíso é um verdadeiro sucesso ninguém duvida. Mas, a cada dia que passa, a trama de Walcyr Carrasco demonstra que pode alcançar marcas até então insuperáveis. Foi o que aconteceu, por exemplo, nesta última segunda-feira, 01 de janeiro, primeiro dia do ano.

+ Thiago Fragoso faz mistério sobre o final de O Outro Lado do Paraíso

A obra que conta a história de vingança da personagem Clara (Bianca Bin) alcançou uma média de 35 pontos, segundo dados consolidados. Apesar de não ser a melhor marca do folhetim desde a estreia, na qual já atingiu mais de 40 pontos, a atração obteve o melhor desempenho desde A Favorita, quando comparado com os capítulos das novelas das nove exibidos logo após a virada de ano.

A marca superou até mesmo a outra novela do próprio Walcyr, Amor à Vida, que fechou com média de 33 pontos na mesma ocasião. Em 2016, A Regra do Jogo foi a responsável por ser exibida no primeiro dia do ano, mas alcançou o pior índice da faixa, obtendo apenas 26 pontos. Em 2015, Aguinaldo Silva levou ao ar Império na virada de ano e marcou 30 pontos.

Veja os números da audiência das novelas das nove exibidas no primeiro dia do ano novo:

Duas Caras – 40

A Favorita – 40

Viver a Vida – 27

Passione – 34

Salve Jorge – 28

Amor à Vida – 33

Império – 30

A Regra do Jogo – 26

O Outro Lado do Paraíso – 35

Eriberto Leão revela o Brasil que quer para o futuro

amei