Equipe de Fátima Bernardes come alimento dos convidados do Encontro

GPS da FAMA

Fátima Bernardes comanda o Encontro (Foto: Reprodução)

A produção do Encontro com Fátima Bernardes está se apossando de algo que é destinado aos convidados da Globo e que vão se apresentar no programa. Diariamente, cantores e atores participam da atração e passam alguns minutos no camarim do canal.

+ SBT define vilão de sua nova trama e colunista revela a próxima reprise das 21h

No entanto, de acordo com informações do colunista Leo Dias, esses convidados estão reclamando da quantidade reduzida de comida na sala, que está sempre com duas cestinhas. Elas devem contar com frutas e salgadinhos diversos, pelo menos na teoria.

Na prática, ambas as cestas têm estado vazias, depois da produção do programa raspar tudo.

HUMORISTA DEBOCHA DE FÁTIMA

Vitor Sarro, que foi demitido do Encontro, em meados de 2013, participou do novo programa de Anitta no Multishow e, claro, não perdeu a oportunidade para alfinetar Fátima Bernardes.

+ BBB18: Na reta final, Kaysar solicita mais uma mudança radical no cabelo

“Deixa eu trabalhar aqui. Vou ser rápido para não ser mandado embora. Aliás eu quero mandar um abraço para a Fátima Bernardes”, brincou o humorista, deixando a funkeira extremamente sem graça.

Vale lembrar que além de comediante, Sarro é roteirista do novo programa de Anitta e um dos amigos mais próximos à cantora: “Essa atração não é da Anitta, é da Larissa [nome de batismo da cantora]. A Larissa, uma menina de 25 anos que brinca com os amigos e canta o karaokê no fundo de casa”, explicou o ator ao UOL.

Para quem não sabe, na época, de acordo com a coluna de Leo Dias, Victor Sarro foi dispensado porque Fátima não ria das piadas dele: “na verdade, ela não ri de nada”.

Equipe de Fátima Bernardes come alimento dos convidados do Encontro

amei